8.1.08

Camarota

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Quem conheceu o antigo prédio de O Diário, na esquinma das avenidas Centenário e Tuiuti, onde é hoje a estação rodoviária, deve se lembrar da garagem, que ficava nos fundos. Havia uma pequena guarita, ao lado de duas casas (cheguei a morar numa delas; na outra, era o Josué Tadashi Endo, o China). Quem estava sempre por ali, montado numa vistosa Honda CB 400, top da época, era o goleiro do Grêmio, Rafael Camarota, que depois foi vendido para o Corinthians e acabou jogando pelo Atlético e Coritiba. Ia pra lá pra conversar com Waldir Pinheiro e outras vezes para pedir fotografias.
Ontem Camarota completou 55 anos de idade. Casado, tem um filho que faz Propaganda. Dono de uma escolinha de futebol em São Paulo, ele será o técnico do Cascavel no campeonato deste ano. A foto mais recente que encontrei dele é esta, de Alexandre Grein, tirada mês passado em Camboriú.

1 pitacos:

Anônimo,  11:09  

Campeão brasileiro pelo Coritiba, diga-se de passagem. Jogador do tempo que havia time, jogadores e dirigentes de futebol em Maringá que entendiam do riscado. Hoje de bom mesmo tem uma torcida, fanática, mas internada num grande orfanato.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima