Assim ó!
O distanciamento do deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB) da família Barros é apenas para inglês ver. Quer dizer, inglês e alguns dirigentes peemedebistas.
Ele conseguiu, recentemente, que o prefeito Silvio II (PP) nomeasse um assessor seu em cargo de confiança na administração.
13 pitacos:
mentira esse japonês mercenário não conseguiu nada com o prefeito, e que quando o negócio dá certo foi ele quem conseguiu, quando não a culpa foi dos outros.
Copiou, Farinha? É tudo farinha do mesmo saco. E que saco...E cada vez vem mais um crá... se juntar a turma de GENTE BOA. Maringá não merece essa turma do dinheiro fácil.
O Ricardo Barros, já prometeu ao Nishimori que vai nomear a Akemi na Região Metropolitana assim que o João Ivo desocupar o lugar.
Com isso o Ricardo Barros fica com os seguintes indicações de cargos no Estado:
- Região Metropolitana.
- Educação.
- Decon.
- E alguns outros que não sabemos.
sera que é o miguel que esta na agencia do trabalhador, sua esposa ja tem um cc2. o miguel era assessor do japoneis.
pois eh,...pois eh..ta dominado...os 3 japas c cargos politicos tao mamando na teta neh...
Seria um de Santa fé ou um de lobato?
Esse japa aí é muito ligeiro, acho que o Ricardo não dá moral p/ ele não. Agora tão falando Miguel,ele merece gente boa pra caramba.
Esse tal do Mario Hossokawa é o mais sério mas e um xo, a japonezada ta na roça, não tem nenhum que presta, falando em roça japarada vai plantar alface, esse negocio do pq do japãp de voces vai dar cadeia.
Justiça seja feita...o Deputado Japoneis no ano de 2007 trouxe muita verba para o município de Maringá...
Se for o Miguel...o homem é bom mesmo...segurar por 4 anos um assessor cuja esposa trabalha de CC2 pro grupo adversário...
Ahahahaha, só agora estão percebendo a jogada. A Akemi vai para o Pmdb para ser vice do Jão...Só o Jão e o Crispim que não perceberam a jogada da Famiglia para ter mais um apoio e não deixar a prefeitura na mão o PT de novo...
Rigon.
Não é pala ingles vel, é pala japones vel e pegal a palte dele....
saionalá
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.