Quadrilha é presa em Marialva
A Polícia Civil de Marialva elucidou um assassinato e os roubos ocorridos no final de semana a um supermercado e à agência dos correios. Foram presas quatro pessoas, por homicídio, roubo e formação de quadrilha. No sábado, Elton Carlos Pereira, 24 anos, de Arapongas, foragido da colônia penal, matou Julio Cesar Weber, 21, com um tiro no rosto, quando este caminhava pela rua. Estão detidos ainda Wesley de Campos, 23, também de Arapongas, motoboy, piloto da moto usada no assassinato; Rogério Dias da Silva, 24, de Marialva, dono da moto usada nos assaltos; e Luiz Carlos Bueno, 18. O último crime da quadrilha foi o roubo aos correios, hoje à tarde. A polícia, sob o comando da delegada Elza da Silva, iniciou trabalho de perseguição e no início da noite prendeu os quatro.
Descobriu-se que a morte de Julio Cesar, no sábado, foi encomendada. A vítima respondia a 12 processos. A ordem para sua morte partiu de um dos detentos da cadeia pública de Maringá.
1 pitacos:
pARABENS A POLICIA DA CIDADE DE mARIALVA, ESTES ELEMENTOS QUE FORAM PRESOS FORAM RECONHECIDOS EM OUTROS ASSALTOS NA REGIÃO..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.