14.12.07

OAB faz dois desagravos públicos

A OAB Maringá fará dois desagravos públicos na próxima terça-feira. O primeiro, às 9h30, na 9ª Subdivisão Policial, é do advogado Avanilson Alves Araújo em face do policial militar Michel Jovanovich. O segundo, às 17h, na entrada principal da Prefeitura Municipal de Maringá, é também do advogado Avanilson Alves Araújo em face do major Adilson Castilho.
De acordo com o presidente da Subseção, César Moreno, a presença de todos os colegas é imprescindível para o fortalecimento da OAB e garantia das prerrogativas dos advogados. O desagravo tem fundamento no artigo 18 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.
O advogado do Sismmar foi preso de forma considerada arbitrária, abusiva e ilegal pela PM dentro do paço, na madrugada de 29 de junho de 2006, por ordem do hoje comandante do 4º BPM, que liderou a operação Fim do Mundo para retirar perigosos servidores públicos que estavam em greve, cumprindo mandado de reintegração de posse. Na delegacia, o advogado sido ameaçado de prisão e sido vítima de abuso de autoridade.

13 pitacos:

Anônimo,  13:52  

A situação aconteceu há mais de um ano e somente agora o tal do Moreno vai fazer agravo público? Ainda mais agora que estamos em dezembro, todo mundo correndo atrás de outras coisas. Fraquinho hein esse Presidente da OAB

Anônimo,  13:54  

Encaminho meus votos de concordância à OAB Maringá na defesa das prerrogativas do Advogado Avanilson Araujo. Esse é o papel que esperamos de nossa entidade, especialmente, quando se trata de ação arbitrária.

Anônimo,  13:59  

Aquele 29 junho de 2006 ficou na história de Maringá como um ato vergonhoso de represão aos trabalhaodres e os responsáveis são o prefeito Silvio Barros II em conluio com o governador Requião.

Anônimo,  14:21  

Requião autorizou a tropa para a repressão, a maria loka é um covarde.

Anônimo,  21:18  

Justiça seja feita:

1) é preciso avisar o "anônimo das 13:52" que no Brasil ainda temos uma Constituição: uma decisão judicial ou administrativa só vem depois de tudo ser processado, com direito de defesa pra todas as partes.

2)no dia 29 de junho de 2006 o atual Presidente da subseção local da OAB, Dr. Cesar Moreno, AINDA NÃO ERA PRESIDENTE!

3) Pelo tom da acusação do tal "anônimo" ao Moreno, creio deva tratar-se de alguém que nunca conseguiu passar num vestibular de Direito numa boa faculdade (na UEM, por exemplo), ou se passou, ainda está enroscado no Exame de Ordem... por absoluta incompetência.

Tollitur questio!

Anônimo,  21:51  

Na condição de cidadão maringaense e de Servidor Público Municipal de Maringá, que não deu crédito ao Sismmar e muito menos participou de nenhum dos atos desrespeitosos, irresponsáveis e inconseqüentes cometidos naquela ocasião, sou de entendimento que, por ocasião da greve de junho de 2006, não resta dúvida de que o maior desrespeito foi cometido contra a comunidade maringaense, quando os participantes do movimento grevista impediram a prefeitura de levar à população os serviços públicos essenciais nas áreas da saúde (fechamento dos postos de saúde), da educação (fechamento das escolas e creches) e de serviços públicos (a coleta do lixo domiciliar foi impedida, ficando acumuladas, diariamente, 300 toneladas de lixo por todos os quadrantes, transformando a cidade num "lixão a céu aberto!

"Data venia", salvo melhor juízo, o papel do verdadeiro Servidor Público Municipal é servir à comunidade!

Anônimo,  23:59  

Cidão puxa-saco...baba-ovo...vai trabalhar...

Anônimo,  11:36  

Ao anônimo das 23:59,

Verdade seja dita, tenho orgulho e honra de tornar do conhecimento público o meu nome, porquanto sei que escrevo a verdade!

Quanto a você, não lhe resta outra alternativa e não ser ficar fazendo palhaçadas por detrás das moitas e ser obrigado a suportar a inhaca contida embaixo das saias das "galinhas"!

O mais importante para mim é que os meus desafetos e inimigos são obrigados a ocultarem-se seus sujos nomes e a manterem-se no seu covarde anonimato, em face de não terem sequer hombridade para me encararem tete-a-tete, ao vivo e a cores, como é próprio de quem tem o mínimo de auto-estima!

Anônimo,  19:03  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:07  

esse x do Baptista ainda frequenta esse blog?
Toma vergonha na sua cara!
Lembre-se o servidor que é concursado fica e o prefeitim e a sua x de ccs vão.
Então pára de babar o ovo do home que a ditadura dele tá acabando e você vai ficar queimado, principalmente quando a casa cair e descobrirem que estão xo o contribuinte e desviando o dinheiro para o caixa dois da reeleição.

Anônimo,  22:35  

Ao anônimo fofoqueiro das 19:07,

Sou servidor público municipal de Maringá há 36 anos e tenho a certeza de que a categoria dos verdadeiros servidores públicos municipais nunca foram tão maculados como ocorreu por ocasião da greve comandada pelo Sismmar, quando os participantes do movimento impediram a prefeitura de levar à população maringaense os serviços públicos essenciais nas áreas da saúde (fechamento dos postos de saúde), da educação (fechamento das escolas e creches) e dos serviços públicos (a coleta de lixo foi impedida pelos participantes da greve, acumulando 300 toneladas de lixo diariamente pelos quadrantes da cidade, transformando Maringá num "lixão a céu aberto"!

Quanto à denúncia de caixa dois para reeleição, você deve procurar o Ministério Público para denunciar, apesar de que duvido muito que um anônimo fofoqueiro da sua laia, que omite o próprio nome, tenha moral para tanto!

E vê se toma vergonha na cara, você, seu salafrário, pois de tão sem-vergonha que é não tem hombridade sequer para tornar seu sujo nome do conhecimento público!

Eu, APARECIDO BAPTISTA, cidadão maringaense de bem, transparente e decente que sou, não sou obrigado a identificar-me como "anônimo" quando quero fazer afirmações públicas, isto sim, tenho mesmo é orgulho e honra de alardear aos quatro cantos o nome que me foi dado por meu honrado pai!

Anônimo,  22:38  

Por que não te calas batista?

Anônimo,  18:24  

Ao anônimo das 22:38,

Se acaso lhe ocorrer um rápido lampejo de coragem e hombridade, não passe vontade, venha fazer eu me calar! Mas venha quente...!

Cartunista Lukas, la vai de novo aquela frase do seu personagem: "EU SI DIVIRTO" com a covardia dessa "cambada"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima