Em pedaços
A canafístula de 120 anos cortada pela administração cidadã de Silvio II (PP), caída sobre a saída do túnel ferroviário da avenida Tuiuti, começou a ser cortada em pedaços na manhã de hoje. Isso significa que o IAP levantou o embargo sobre a parte ambiental da obra.
Os restos deveriam ser preservados pelo poder público, deixados numa praça central, como exemplo da falta de respeito que alguns governantes têm para com o meio ambiente.
6 pitacos:
Pior que li no Diário que estão retirando Palmeiras da Cerro Azul para passar a fiação da Copel, até ai tudo bem o problema é que serão transferidas para um local particular o condominio Villágio Borbon... A pergunta é pode? Uma palmeira adulta é uma fortuna e pior pertence ao erário público...
Ainda sobre esta arvore ninguem guenta mais, seu blog é bom, mas repete muito.
Olha quantas árvore atrás, uma só não vai fazer diferença.
Devia de derrubar o resto e contruir prédios no lugar.
Eu sempre falo, lugar de mato é longe da cidade. Por isso o povo não gosta da roça, pois tem muito mato ai vem pra cidade.
O povo da cidade, quando tem uma folga, corre pra roça, poruque nao aguenta mais a cidade. E quem mora na roça, vai pro mato, quando consegue tirar uma folga.
Quem vem pra cidade, vem pra arrumar emprego, trablhar, sobreviver pois a politica latifundiaria nao ampara o pequeno proprietario e este nao tem escolha, ou vai pra cidade ou morre com 45 anos.
Agora, querer justificar o exodo rural como rejeiçao da natureza, ai é muuuita ignorância.
Rigon,
Em meio a tanto desreispeito com o meio ambiente e consequentemente com todos que aqui vivem, vejo um bom exemplo. Na Avenida Paissandu, 771 - Vila Operária, há uma loja que na época de sua construção cortou as duas árvores que estavam doentes e que se localizavam na calçada. No lugar das duas árvores, plantaram quatro.
Ué RIGON, ontem assiti o Jornal RPC das 19h e a reporter comentu que a canafístula apresentava idade pouco mais de 50 anos, com aval do IAP e agora dizem 120..... o que está certo
IAP ou IAP II (querendo ser o Girbeto)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.