17.12.07

Medicina, AMP, mistério

O ministro da Educação recebe hoje em Curitiba um documento da Associação dos Municípios do Paraná solicitando a abertura de mais cinco cursos de Medicina no Estado. As novas graduações seriam criadas em Cascavel, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e dois em Maringá.
Aí fica a dúvida: não já temos dois cursos de Medicina em Maringá, o da UEM e o da Uningá? E com quem a AMP conversou aqui em Maringá para tratar do assunto?
Detalhes.

4 pitacos:

Anônimo,  11:52  

bom dia, Rigon, para quem fala que o SUS nao funciona, em Nova Esperança realiza até plástica e em horario noturno... ta o maior bafafa aqui na cidade, tem uma paciente em estado grave por uma descompensação no meio de umas dessa "cirurgias do SUS". ta sabendo de mais alguma coisa? gostaria que tornasse público o assunto.
abraços
Carlos

Anônimo,  12:48  

Rigon, provavelmente devem ser o Cesumar e a PUC que estão mexendo os pauzinhos...

Anônimo,  13:13  

Tomara que o Ministro nao aceite, serao com certeza voltados a ganhar dinheiro, sem nenhum compromisso com a Educaçao dos estudantes e menos ainda com a Saude da populaçao. Conhecemos algumas faculdades mercantilistas, que abrem seus cursos e depois de alguns anos, apos explorarem a comunidade, vendem (passam para a frente) como faz os picaretas, tivemos um exemplo recente em Maringa.

Anônimo,  14:27  

Deveriam aumentar as vagas nos cursos de Medicina e Odonto da UEM, eh logico com mais recursos. Mas isto a Maria Louca nao quer. Ela e os malandrinhos do PCdoB que sao aliados do OME e da Maria Louca e bolamos o Prouni e o Reuni para phuder com as escolas publicas e dar dinheiro para as privadas. Nos da UNE somos os maiores aliados dos Wilsinhos Matos da Vida, alias nos somos da vida vamos com quem paga mais, com todo o respeita com as da vida que sao muito mais dignas do que nos, que nao temos dignidade alguma.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima