13.12.07

Família

A revista Exame já havia adiantado. Cláudio Humberto deu o motivo:

Vende-se
O império das Casas Bahia dá sinais de ruptura. Samuel Klein já não se entende com os filhos como antes, e o gigante do varejo deve ser vendido.

2 pitacos:

Anônimo,  09:41  

E como fica o multibilionário empréstimo concedido pelo BNDS para a ampliação da rede, refoço de estoque e a construção do maior depósito de mercadorias da América Latina?

Anônimo,  11:08  

Estou negociando a compra. Vendo minha fazenda em Tocantins por 30 milhões e dou de entrada.... Agora também estou com um after com o presidente Lula, pois fui com ele até o fim da CPMF....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima