13.12.07

Somos nozes

De um blogueiro antenado:

- Alguém tem que chegar no prefeito Silvio II e dizer pra ele que árvores somos nozes...

7 pitacos:

Anônimo,  08:50  

Enquanto isso parte da zona norte está há quase uma semana sem coleta de lixo. As ruas estão puro lixo (Conjunto Paulino, Res. Tuiuti, Branca Viera, Oasis, Champagnat).

Prefeito: SUA CAMPANHA ESTA NA RUA!

Anônimo,  09:12  

Vai nos exterminar também. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ELE É O EXTERMINADOR. Depois das eleições, eu não me importo, porque ele vai ter que exterminar em outro lugar, bem distante de Maringá.

Anônimo,  10:52  

as arvoresão para os macaco rigon

Anônimo,  12:52  

Eita nóis heim.... Eu moro aqui na zona norte da cidade e não vejo problemas relacionado a coleta do lixo... O que vejo é muita gente sem fazer o correto, separar o lixo como em outros locais...
Rigon, tem de publicar as coisas verdadeiras..
Abraços

Anônimo,  12:52  

Eita nóis heim.... Eu moro aqui na zona norte da cidade e não vejo problemas relacionado a coleta do lixo... O que vejo é muita gente sem fazer o correto, separar o lixo como em outros locais...
Rigon, tem de publicar as coisas verdadeiras..
Abraços

Anônimo,  12:54  

Rigon, tenho uma Tipuana em frente minha casa, vc sobe nela também ou somente em canafístula....

Anônimo,  16:38  

hhauhuahuahuah, sou do time do prefeito mas a piada fico masssaaaa!

Fala nisso, o Rigoleto subui rápido na arvore hein, deve ser experiencia em subir no pau. huauah

adimiro vc rigon mas perco o amigo mas...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima