Verri terá que refazer o orçamento
De O Estado do Paraná:
O projeto de orçamento do Estado para 2008 terá que ser quase todo refeito. O secretário do Planejamento, Ênio Verri, reúne os técnicos da área na próxima semana para discutir como irá redistribuir a receita de R$ 17,4 bilhões depois das mudanças provocadas na proposta pelo aumento da dotação do Ministério Público Estadual e pela regulamentação da Emenda Constitucional n.º 29, no Congresso Nacional.
Verri e as equipes do Planejamento e Fazenda vão ter que calcular novamente as dotações de cada área para adequar a proposta às novas demandas. Eles decidirão de onde vão tirar os R$12 milhões adicionais na receita do Ministério Público Estadual. E também de onde virão os recursos que irão cobrir os investimentos na saúde que não podem mais entrar no cálculo dos 12% da receita líquida que a Constituição Federal manda investir na área.
Leia mais (para cadastrados).
3 pitacos:
Vao ter que dar mordomias para o MP, e o povo, ficara sofrendo com a falta de saude. So neste Parana mesmo
O Governo da Maria Louca sempre deixou de investir o que devia, por lei em Saude e em Educacao. Agora ainda bem que tem funcionarios de carreira que fizeram concurso para ajudar, na verdade fazer, porque se o probo Enio dependesse soh dos seus conhecimentos e dos lambebotas que ele levou com ele ia ficar uns oitenta anos fazendo estas contas, eles sao todas anarfas.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
O Enio hoje se encontra em situação favoravel a nossa cidade, quando no governo federal, colaborou bastante, agora no estadual também vem colaborando. As vezes tem os entraves, faz parte do jogo. Os politicos maringaenses tem que ver o lado bom da coisa, ajudar a nossa cidade é o mais nescessário. Não sei se seria um bom negócio para Maringa o Enio como candidato a prefeito e porventura eleito. Quem poderia assumir a vaga dele, um maringaense? Não. Portanto a união seria o melhor negocio para crescimento da cidade, o resto é politicagem.
Ainda bem que o Enio não é maria loca como a maioria dos petista, cutista...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.