Aprovado
O BID aprovou o empréstimo para as mudanças no trânsito maringaense. São R$ 20 milhões que mudarão a cara da cidade.
Falta apenas a aprovação do Senado, baseada na capacidade de endividamento do município, o que por sua vez depende daquela ação que o município move contra a União.
11 pitacos:
Parabens Silvio Barros, agora vamos mudar a avenida Brasil, que sempre foi prometido e ninguem teve coragem de mexer.
Já que os maiores beneficiários serão os donos de imóveis e dos detentores do monopólio do transporte, eles que paguem esse financiamento. Integral. 100% do financiamento. Mesmo que apenas 90%, se tanto, venha a ser aplicado. Também não vamos pagar viagens à Suiça para ladrões do dinheirro público.
Ass. Endividado no úrtimo
mais divida pra mim pagar............assim eu quebro!!!!!
Este projeto é uma reivindicaçao antiga. Começou a ser projetado na época do Said , mas´só agora ira sair do papel.Quem ganhara com isso será a cidade que terá um trânsito mais ágil e ordenado
Isso em ano de eleição é problema. Probela para nós.A ' Caixinha' de campanha está garantida.
acho que não vai ter contrapartida do municipio. O empréstimo já tá pago pelas obras que o municipio té fazendo. Tô errado?
prá "mim" pagar?
agora lembrei daquela: "mim" tarzan, você jane...
E lá vem mais uma mãozinha do PT, afinal a atual gestão está sendo presenteada a todo momento pelas benesses do Governo do PT!!!
Aos puxa-sacos de plantão...podem cantar chora, chora carolina!!!
Este anônimo das 9:44 é abestalhado, até parece que não dirije nesta cidade. Zé oreia, o projeto é bem mais extenso,e não se limite somente na avenida brasil.
Caro Henry, toda vez voce coloca este comentário, dizendo que o dinheiro é do PT. Acorda cara, são dinheiro dos nossos impostos, que o governo federal e estadual tem que devolver parte dele para beneficio de todas a cidades. Não é presente, é obrigação. O que faz esta administração ter mais recursos que a anterior, é exatamanete a forma inteleigente de mostrar os projetos, e também provar que tem condições de administrar o dinheiro recebido. Coisa, talvez, que aquela que voce defende não teve. Agora aos individados, calma é melhor assim, pelo menos sabemos aonde nosso dinheiro esta sendo empregado, o ruim é quando o dinheiro some.
Empréstimo para quem pagar?
E a Lei de Responsabilidade Fiscal?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.