10.11.07

Aprovado

O BID aprovou o empréstimo para as mudanças no trânsito maringaense. São R$ 20 milhões que mudarão a cara da cidade.
Falta apenas a aprovação do Senado, baseada na capacidade de endividamento do município, o que por sua vez depende daquela ação que o município move contra a União.

11 pitacos:

Anônimo,  08:59  

Parabens Silvio Barros, agora vamos mudar a avenida Brasil, que sempre foi prometido e ninguem teve coragem de mexer.

Anônimo,  09:44  

Já que os maiores beneficiários serão os donos de imóveis e dos detentores do monopólio do transporte, eles que paguem esse financiamento. Integral. 100% do financiamento. Mesmo que apenas 90%, se tanto, venha a ser aplicado. Também não vamos pagar viagens à Suiça para ladrões do dinheirro público.

Ass. Endividado no úrtimo

Anônimo,  11:44  

mais divida pra mim pagar............assim eu quebro!!!!!

Anônimo,  13:44  

Este projeto é uma reivindicaçao antiga. Começou a ser projetado na época do Said , mas´só agora ira sair do papel.Quem ganhara com isso será a cidade que terá um trânsito mais ágil e ordenado

Anônimo,  17:29  

Isso em ano de eleição é problema. Probela para nós.A ' Caixinha' de campanha está garantida.

Anônimo,  17:37  

acho que não vai ter contrapartida do municipio. O empréstimo já tá pago pelas obras que o municipio té fazendo. Tô errado?

Anônimo,  20:19  

prá "mim" pagar?

agora lembrei daquela: "mim" tarzan, você jane...

Anônimo,  21:49  

E lá vem mais uma mãozinha do PT, afinal a atual gestão está sendo presenteada a todo momento pelas benesses do Governo do PT!!!

Aos puxa-sacos de plantão...podem cantar chora, chora carolina!!!

Anônimo,  10:33  

Este anônimo das 9:44 é abestalhado, até parece que não dirije nesta cidade. Zé oreia, o projeto é bem mais extenso,e não se limite somente na avenida brasil.

Anônimo,  10:39  

Caro Henry, toda vez voce coloca este comentário, dizendo que o dinheiro é do PT. Acorda cara, são dinheiro dos nossos impostos, que o governo federal e estadual tem que devolver parte dele para beneficio de todas a cidades. Não é presente, é obrigação. O que faz esta administração ter mais recursos que a anterior, é exatamanete a forma inteleigente de mostrar os projetos, e também provar que tem condições de administrar o dinheiro recebido. Coisa, talvez, que aquela que voce defende não teve. Agora aos individados, calma é melhor assim, pelo menos sabemos aonde nosso dinheiro esta sendo empregado, o ruim é quando o dinheiro some.

Anônimo,  12:46  

Empréstimo para quem pagar?
E a Lei de Responsabilidade Fiscal?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima