10.11.07

Fantasia

Ouvi ontem uma história que considero fantasiosa, mas, sabe como é?, vou registrar porque veio de uma pessoa confiável.
Dizem que o reitor Wilson de Matos Silva, do Cesumar, suplente de senador, teria apelado à Polícia Federal para que seja descoberto o autor do blog Notícias da Província. Particularmente, acho que ele não chegaria a tanto - e aí tem a discussão da liberdade de expressão, a coisa pode virar assunto nacional. O dono do blog costuma chamar Matos de "senador do voto zero".

28 pitacos:

Anônimo,  08:29  

Não há como negar."senador do voto zero". Muito pior seria se o Blogueiro estivesse pedindo explicações sobre o período dele lá em Jandaia do Sul.

Inconformado 08:42  

Poxa, que falta de bom humor. O cara com zero voto chega a senador e coloca os federais atrás de mim. Onde chegamos. O homem que desbravou e colonizou a Escolinha do Cesumar(sim, ele acha que lá é uma cidade) esta irritado com as críticas. Coloquei no blog, gente renomada, criticando o instituto do suplente de senador. Faça-me o favor!

Anônimo,  08:48  

Ele e mais o Hauer e o Ferdinandi.

Anônimo,  08:49  

Digo, Lauer.

Anônimo,  09:03  

Dizem que estão quase pegando o inconformado.

Anônimo,  09:14  

Rigoleta acho que o inconformado é o dono do blog Os Federais.

Anônimo,  09:22  

Ângelo, não concordo que é só por isso. O que o dono do blog fez e continua fazendo é crime. Ele ataca a honra - e até a alma - das pessoas de forma cruel, covarde e estúpida. No início até que era engraçado, mas tomou rumos perigosos e ele sabe que, quando descoberto (e isso vai acontecer), a situação dele ficará crítica na cidade. Você, como ninguém, sabe que não existe anonimato na Internet. Pode fazer o que quiser, usar todos os tipos de programas existentes, mas há tecnologia capaz de detectar a origem dos posts. Aguarde e todos terão novidades. É questão de tempo.

Anônimo,  09:26  

O INCONFORMADO ESTA FERRADO, VAI DAR CANA DAS BRABAS.

Anônimo,  11:46  

Todos aqueles que atacam a honra das pessoas, tem que ter puniçao severa. Apesar de considerar o Cesumar uma escola muito fraca, para as dimensoes de Maringa, nao concordo com quem procura atingir a honra das pessoas, que fazem parte das faculdades reunidas, ou de qualquer outra pessoa.

Anônimo,  12:07  

Falar bem ou mal do sr: Wilson Cesumar Mattos, seria propaganda política grátis para ele.

Anônimo,  12:42  

Nao vejo nenhum ataque a honra do cara (senador do voto zero) O inconformado só fala a verdade oras, a podridão dos bastidores da política. QUem fez ataque à honra dele foi o Blog OS Federais... Aquele sim jogou pesado..
Wanessa -UEM

Anônimo,  12:57  

Rigon, seu babão.

A bichola inconformada não faz ataques irônicos, uma vez ele chamou o Verdelírio (Verdelino??) Barbosa de satanista.

Além disso, liberdade de expressão não é libertinagem de expressão. E, para a pessoa ter essa liberdade, ela tem que se identificar.

Você defende esse asno, cuidado, ele já se afundou, quando for pego vão querer ter uma conversa com você.

Anônimo,  12:58  

O fato de eu ser homossexual assumido não tem nada a ver com isso.

Anônimo,  14:04  

O anônimo das 8:29, das 8:48 e 8:49, que, para mim, é o mesmo salafrário, pois sequer o nome que foi dado ao "chupim" pelo "tico-tico" ele se atreve a tornar do conhecimento público, haja vista que sabe muito bem a "porqueira" que representa para a sociedade, lave bem e desinfete o seu "lavageiro", antes de tocar no nome desse honrado cidadão...! Ou então tenha o mínimo de hombridade (o que eu duvido e faço pouco, em se tratando de mais um salafrário que tem vergonha do próprio sujo nome) e venha a público apresentar prova cabal de algo desabonador a respeito desse cidadão de bem (o que, também, duvido e faço pouco)

Anônimo,  14:58  

Quanto ao meu comentário das 14:00, faço questão de salientar que o cidadão honrado e grande amigo meu a que me refiro é o Sr. LAUER!

O Sr. LAUER é uma das poucas pessoas, transparentes e decentes, realmente de bem, que tive a honra de conhecer e conviver durante a minha existência e não admito em hipótese nenhuma que um salafrário, que sequer tem hombridade para tornar do conhecimento publico o próprio nome, venha, na clandestinidade, eis que se identifica como anônimo para não ser identificado e ter de responder por sua calúnia e difamação contra um cidadão de bem!

TODO AQUELE QUE SE IDENTIFICA COM PSEUDÔNIMO OU COMO ANÔNIMO, APROVEITANDO-SE DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU COVARDE ANONIMATO, PARA, ENTRE OUTROS ATOS RASTEIROS, CALUNIAR OU DIFAMAR A OUTREM, É GENTE QUE NÃO PRESTA!

Inconformado 15:26  

Não sei como conseguiram usar o meu pseudônimo no comentário das 12:58 hs, mas a minha preferência sexual continua sendo por mulheres. Se a pessoa se contenta em me tachar de homossexual, fique tranquilo. Não tenho nada contra os homossexuais e respeito-os todos.

Anônimo,  16:19  

Inclusive, já tive intensas e duradoras relações homosexuais mas, atualmente, preciso manter relações com mulheres, devido à que minha mãe não pode ficar sabendo.

Anônimo,  16:25  

Nós, da AMPLES (Associação Maringanese de Petistas, Lésbicas E Simpatizantes) declaramos nosso completo, irrestrido e generoso apoia à causa do inconformado, que nos bailes e nossas comemorações adota seu nome de guerra Suélen Petistinha.

Não se incomode, amiga, com essas ofensas de anônimos!

Anônimos são covardes que mentem e inventam estórias sobre desafetos e, covardes que são, ficam protegidos pelo anonimato.

Não, anônimos são uma praga da internet, mas você, inconformado, corajoso e sem medo de se identificar, é um exemplo de ombridade e honra para toda a comunidade maringaense.

Anônimo,  16:33  

O inconformado é esquizofrênico... ou seria inconformada?

Anônimo,  16:45  

Eu não sei como vocês têm conseguido usar o meu pseudônimo, mas isso é um ato covarde de me prejudicar sem se identificar.

Se querem me ofender, então identifiquem-se. Quero ver se vocês têm coragem de me ofender sem máscaras e sem a proteção do anonimato.

Covardes das elite branca e preconceituosa!

Anônimo,  16:46  

inconformado ist zwitter!

Anônimo,  16:47  

LMFAO OMG


AFK

Anônimo,  16:52  

Ah, qualé Rigon, todo mundo sabe que você é o inconformado. Vive fazendo fusquinha para ele e só para ele.


Seu hermafrodita esquizofrênico.

Anônimo,  18:15  

Resposta ao anônimo das 16:25hs
Cervo, você é um idiota...

Anônimo,  18:57  

Noooossssa, o bezinho parece que tá com TPM. É um idiota que gosta de aparecer. Puxando o saco é claro.

Anônimo,  21:44  

por acaso esse blog noticia da província tem identificação como pode querer que alguém se identifique para ele tenho dó rigon

Anônimo,  21:55  

Eu acho que o Professor Wilson Mattos tem é que representar contra esse blog anônimo na federal sim e gastar dinheiro se necessário pois isso ele tem e seria muito legal ver esse pulha pagando pelos crimes cometidos ou deveria ter uma lei que não permitisse anonimato a quem queira ter um blog o rigon fala de tudo e se identifica o vidigal vai levar bucha mais mesmo assim se identifica por que esso loque não se identifica e continua como blogueiro bem que acho que isso não é bem profissão

Anônimo,  22:29  

Poh Faazinha (18:15)

Acabei de chegar. Estava dando atencao para outras faas. Entenda!!!
Voce achou que era eu as (16:25) soh porque eu falei que o meu lado feminimo eh lesbico?
Vah ler seus gibizinhos que este assunto eh para gente com mais de um neoronio.
Mas que papo de maluco eh este, quem o nosso comparsa/companheiro Voto Zero pensa que eh? Eh logico que as Instituicoes Democraticas de Estado de Direito estao, normalmante, do nosso lado (das Zelites) mas tem um limite. A Policia Federal tem que ter algum indicio de crime sendo cometido e que eu saiba o Inconformado nao cometeu nenhum ainda, ou serah que dizer a verdade eh crime? Soh se pode mentir neste pais como fazem os nossos comparsas/companheiros? Serah que esta estabeleciodo o Estado da Mentira? Eu acho que sim o OMR fala e os idiotas acreditam...

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima