5.11.07

Verri diz que Gol foi irresponsável

O secretário de Estado do Planejamento, Enio Verri, classificou de “irresponsável” a atitude da empresa Gol – Linhas Aéreas, que antecipou o vôo Maringá-Curitiba, desta segunda-feira, em 40 minutos, tumultuando a vida dos passageiros que tinham compromissos agendados na capital. Segundo nota de sua assessoria, divulgada agora à noite, o secretário, que estaria representando o governador Roberto Requião, numa reunião com 33 prefeitos da região Noroeste do Estado, teve que mandar representante. “Além disso, muitos dos prefeitos que participariam do encontro também não puderam comparecer, porque perderam o vôo antecipado pela Gol”, esclarece Verri.
A assessoria de imprensa da secretaria do Planejamento fez diversos contatos com a sede da Gol, em São Paulo, mas até o final da tarde a direção da companhia não passou uma posição sobre os motivos da mudança no horário do vôo, nem sobre o fato de não disponibilizar táxi até Londrina, para os passageiros que optaram pelo vôo das 12h40. A agência que faz assessoria de imprensa para a Gol também não informou por que a empresa não autorizou a troca de companhia para que os passageiros pudessem embarcar para a capital do Estado.

15 pitacos:

Anônimo,  22:42  

Diga ao senhor Verri que as empresas que detém o monopólio das linhas de ônibus interestaduais também fazem o que querem com os passageiros e nunca - NUNCA - nenhum político se interessou em resolver os problemas. Ah, isso também não importa pra ele. Ele é deputado e deputado só viaja de avião. Cria vergonha, deputado. Vá trabalhar em favor do povo. Tá bravinho só porque perdeu o vôo??? Prove que você é o bicho da goiaba e enfrente uma Viação Garcia na Assembléia ou no Governo do Estado. Queria ver você falar mal da Gol se ela fosse do Paraná.

Anônimo,  22:51  

Eu também acho que aquele gol que o Atlético permitiu que o Curintiá marcasse foi irresponsável. Onde já se viu isso?

Anônimo,  01:32  

Que foi irresponsabilidade nao ha duvida.
MAAAAASSSSSS o probo Enio Barros jah deveria estar acostumado com irresponsabilidades, neh?
Ou que nome ele dah para um governo (o do OME) que libera um aeroporto sem condicoes de operacao e lah morrem 200 pessoas num acidente aereo (eh logico que nao foi a unica causa).
Ou que nome ele da para um governo (o do Reiquiao) que esta destruindo as Universidades Estaduais do Parana com a sua conivencia (do probo)?
Eu sugiro ao probo Enio Barros que proponha, na proxima reuniao da nossa organizacao, que nenhuma de nossas faccoes aceitem mais nenhum tipo de doacao da Gol, soh para se vingar deles.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:34  

estes são os verri joga para a platéia , acerta com o ROBERTO OS CONSTANTINOS E SAI PARA A GALERA E OS MILITONTONTO AINDA ACREDITAM NELES OS VERRI eu não PT não conta comigo nunca mais

Anônimo,  09:47  

Precisamos determinar que políticos e agentes públicos tenham, no máximo, uma viagem aérea custeada pelos cofres públicos.
Vamos desentupir esses aeroportos. Quem está em Brasília que fique em Brasília. Quem está em Curitiba que fique em Curitiba. Querem vir a Maringá toda semana paguem do próprio bolso e não do meu. E do seu. Que nem viajamos de avião nem roubamos a população.
As companias aéreas, além de não pagarem impostos e encargos trabalhistas, exigem empréstimos e subsídios governamentais para quebras simuladas logo adiante. E ainda temos que manter estruturas de procon, pagas por nós, para que eles continuem desrespeitando passageiros e autoridades.
Ivan

Anônimo,  11:34  

Ao anônimo das 22:42, vc está desconhecendo o direito do consumidor não importa quem seja, o direito é de todos, ou vc acha justo comprar uma passagem seja ela de onibus, avião ou outro meio qualquer, para às 23:00 hs e vc chega para embarcar e é informado que o seu transporte saiu às 22:25 hs, qual seria a sua reação? Então é interessante que a gente tenha bom senso, e não faça critícas infundadas. Ao menos que fosse para defender a GOL, mesmo assim o senhor não teria razão.
Um lembrete: não é só deputados que andam de avião, e todas as pessoas tem compromissos, até mesmo aquelas que estão a passeio (de férias), vc devem ser excecção, talvez não trabalha, e não tem nenhum compromisso, porque seu comentário é de uma pessoa totalmente irresponsável, e que perdeu tempo em não ficar quíeto. Faça um exame de conciência, talvez seria interessante vc voltar a ler o que vc escreveu talvez vai sentir vergonha do que vc escreveu.

Anônimo,  11:54  

Concordo em gênero, número e grau com o anônimo das 22:42. Quando o Verri era secretário do Governo do PT não fez nada com relação ao vergonhoso monópolio da TCCC. Sabe-se que a TCCC, também do grupo da Gol, manda e desmanda (R$) no transporte coletivo de Maringá há vários anos, com a conivência (R$) dos políticos locais.
É deste jeito que o Verri quer ser candidato a à prefeito? Talvez financiado pelo TCCC.

Anônimo,  13:13  

Fala prele reclamar com o Jobim, nomeado pelo PT.

Anônimo,  13:40  

11h34

Vc tá ganhando muito bem como assessor do homem, hein??? Vá defebnder o cara assim la na pqp.

Anônimo,  14:21  

Eu não disse, Eu falei que a decolagem do avião da Gol foi obra do Reiquião para que o Enio não enchesse o saco da Maria Louca, para ver com quem ele M.L., vai nas eleições de 2008 com o PT ou com o PMDB....

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:29  

foi irresponsável com ele, com meu marido e todos que estavam naquele vôo, independente de qual compromisso ou importância de nome.

Agora se fosse um vôo somente de pobres mortais aposto que não teria nem uma mensagem de rodapé.
O meu marido tinha que estar ontem em Tocantins e ainda está no aeroporto por causa dessa zona!!!!

Anônimo,  14:40  

13h40:
Se vc só defendem alguém ganhando dinheiro, deve ser mais um corrupto, e afinal neste avião não estaria somente o Enio, e demais a mais, o direito é para todos, ou vc usa dois pesos e duas medidas, qual seria sua atidude se vc tivesse neste mesmo vôo e não conseguisse embarcar por causa do avião adiantar o Horário.

Anônimo,  14:45  

O meu xara (14:21) pode ter razao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:05  

Se o voo da Gol atrazou 40 minutos, aposto que os pobres mortais que tem que estar no aeroporto UMA HORA antes, embarcaram. Mas tem gente que não precisa respeitar o horário não ?:

Anônimo,  21:18  

A questão da TCCC, assim como a dos ROUBÁGIOS ESTADUAIS, estes, não esqueçamos, criados pelo JAIME LERNER, está na JUSTIÇA até hoje...
Pergunto: - cadê a JUSTIÇA????
- cadê os PROMOTORES??
- cadê os JUÍZES???
- cadê o CRUZ???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima