5.11.07

Há risco?

Tudo começou com três notas de Messias Mendes em seu blog, em fevereiro deste ano, com direito a fotos. Ele falava da necessidade de se verificar a estrutura da arquibancada coberta do Estádio Willie Davids. Em junho, fiz a matéria com o engenheiro Antonio Pícoli Sobrinho, na Página 9, e ele dizia que faltava apenas a manutenção, pintura e tal, e que estava produzindo um laudo por solicitação do secretário Guatassara Boeira.
Hoje, Lauro Barbosa noticiou em sua página que o mesmo Pícolo alerta que a cobertura pode desabar.

6 pitacos:

Anônimo,  21:03  

dá para confiar na informação?

Anônimo,  00:09  

lá se vai o sonho da copa 2014 hahahahahahaahahahahhaha...

Anônimo,  00:38  

Cara, o que o Pícolo tem à ver com o Pícoli?

Que eu saiba, desde o fim de DragonBall Z, o Pícolo não fez engenharia, ele só sabia destruir coisas.

Anônimo,  02:00  

sim
pois se um simples orientação sem testes de concreto e ropimentos de corpo de provas INTERDITOU a rodoviária antiga e nem foi o cara que executou por ISONOMIA deve-se interditar o antigo estadio e lá fazer um grande estacionamento e diga-se de passagem há que diz que a financeira BB VV pode financiar e colocar um montão de carros la pro picaretas da pedra venderem ... heim já viu esta ... HA HA HA

Anônimo,  08:22  

Maringá tem dois erros de engenharia que ficaram marcados por terem sido cometidos em obras importantes. No Chico Neto, o afunilamento das arquibancadas foi mal planejado o que impos à eliminacao de alguns lances de arquibancadas e consequentemente à diminuicao de sua capacidade de público. No Willie Davids, nas arquibancadas logo que se entra pelo portão principal nota-se que elas se desencontraram e foi feito uma digamos ACHEGO para promover o encontro. Se cometeu-se este erro infantil, não há de se admirar que possa haver mais graves problemas.

Anônimo,  16:57  

Imaginem quem fazia parte do corpo tecnico que executava a obra? ...rs..ele msm..rs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima