Há risco?
Tudo começou com três notas de Messias Mendes em seu blog, em fevereiro deste ano, com direito a fotos. Ele falava da necessidade de se verificar a estrutura da arquibancada coberta do Estádio Willie Davids. Em junho, fiz a matéria com o engenheiro Antonio Pícoli Sobrinho, na Página 9, e ele dizia que faltava apenas a manutenção, pintura e tal, e que estava produzindo um laudo por solicitação do secretário Guatassara Boeira.
Hoje, Lauro Barbosa noticiou em sua página que o mesmo Pícolo alerta que a cobertura pode desabar.
6 pitacos:
dá para confiar na informação?
lá se vai o sonho da copa 2014 hahahahahahaahahahahhaha...
Cara, o que o Pícolo tem à ver com o Pícoli?
Que eu saiba, desde o fim de DragonBall Z, o Pícolo não fez engenharia, ele só sabia destruir coisas.
sim
pois se um simples orientação sem testes de concreto e ropimentos de corpo de provas INTERDITOU a rodoviária antiga e nem foi o cara que executou por ISONOMIA deve-se interditar o antigo estadio e lá fazer um grande estacionamento e diga-se de passagem há que diz que a financeira BB VV pode financiar e colocar um montão de carros la pro picaretas da pedra venderem ... heim já viu esta ... HA HA HA
Maringá tem dois erros de engenharia que ficaram marcados por terem sido cometidos em obras importantes. No Chico Neto, o afunilamento das arquibancadas foi mal planejado o que impos à eliminacao de alguns lances de arquibancadas e consequentemente à diminuicao de sua capacidade de público. No Willie Davids, nas arquibancadas logo que se entra pelo portão principal nota-se que elas se desencontraram e foi feito uma digamos ACHEGO para promover o encontro. Se cometeu-se este erro infantil, não há de se admirar que possa haver mais graves problemas.
Imaginem quem fazia parte do corpo tecnico que executava a obra? ...rs..ele msm..rs
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.