13.11.07

Operação da PF prende um em Maringá

Para não perder o costume, teve gente de Maringá presa na Operação Veredas, feita hoje pela Polícia Federal para desmantelar esquema de fraude em concessões de linhas de tranportes. Foram 34 pessoas presas em todo o país - 10 policiais rodoviários federais e 7 fiscais de agências reguladoras -, sendo seis no Paraná - uma delas daqui. Leia mais.

6 pitacos:

Anônimo,  17:51  

Eu ia perguntar para vossa senhoria a respeito, quando vi a reportagem, mas, daí deixei quieto. Tá difícil passar uma sem ter caboclo daqui né não? Eita maringá velha de guerra... tudo gente boa... sociedade e coisa e tals... calúnia social nos jornais... mais dias, menos dias, cai um, cai dois, e por aí vai. Por isso que sou pobre. Aliás, recebi uma de pobre mais ou menos assim...

Pobre vive dizendo que não tem nada, chorando, etc... daí dá enchente e diz que perdeu tudo, hahahaaaa....

Anônimo,  18:29  

Rigon dá o nome do preso nesta operação vai............voce sabe vai................porque voce não conta vai..............

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:21  

Deixa de ser burro Cervo!

É claro que é representante do grupo Andorinha, Expresso Maringá, TCCC e Gol.

Cara! Você é um animal de teta mesmo!

Cervo burro!

Anônimo,  01:34  

ESCLARECIMENTO

A quem possa interessar, este Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™, eh meu xara, eu sou o Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™ I. Soh para ficar mais facil a identificacao, eu nao uso nenhum sinal de acentuacao, nem c cedilha, e evito virgulas ponto-virgula e dois pontos, por isto para algumas pessoas pouco inteligentes os meus textos ficam meio sem sentido, as vezes eh porque eu escrevo errado mesmo, mas as vezes eh pela falta destes sinais. Eh a chamada digitacao internacional para email.
De qualquer forma que importancia tem?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:28  

Justifca mas não explica.
Todo o Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™ é burro.
Ah! E usa cuecão de couro ...

Anônimo,  08:43  

E a Garcia se diz tão certinha, que coisa feia

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima