13.11.07

"Educação é bom"

Carlos Augusto Ferreira, o Carlão, presidente da associação de moradores da Vila Operária, ficou brabo com o que considerou falta de educação do ex-prefeito João Ivo Caleffi, durante reunião realizada esta semana no bairro. Detalhes.

21 pitacos:

Anônimo,  18:28  

Nossa senhora que susto achei outra coisa que o Jão Ivo e o Grile Crispim tinha ido ate o Bairro para levar a educação ao povo, não me admira muito, afinal o que vc esperava desta trupe, analise bem...
O Jão não sabe nem flar direito, o Crespinho só vive no cargo publico, e o grello é considerada uma das pragas descritas na biblia (Gafanhotos) é tudo pernalta e come o verde...neste caso (dolares)
Olha é só voce fazer a equação a seguir..
Jão ex-PT agora PMDB esta para Requião PMDB que não esta para Crispim que não esta para Enio Verri que Não esta para Jão ... viu é simples de entender o resultado desta equação é Barros...


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:41  

O joão Ivo nem se curvar a este filhote do Sirvo(aos amigos é claro), ele era a "autoridade" tenha paciência filhote da ditadura!

Anônimo,  19:36  

Ötoridade"! Eu sô Otoridade!

Vais passear rapaz. Puxa-saco declarado dos barros e quer que o outro te cumprimente.

Recolha-se à sua insignificância.

Anônimo,  19:43  

O meu xara (18:28) eh breve no gatilho e como um Cervo deve estar certo. Enfim somos esterco do mesmo pasto.
As vezes eu jah estou me confundindo se ele sou eu ou eu sou ele. Eu acho que vou pedir uns livros do tal de Freud emprestado para um dos nossos pseudo-intelectuais (de axila) arrivista (jah que os livros tem pouca serventia para ele jah que ele nao entende nada mesmo) que compramos e reler, jah nao estou me achando.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:20  

Independente de ser autoridade ou não, um simples gesto de simpatia nunca fez mal a ninguém, pois os presidentes de bairro são formadores de opinião e detem força política, agora...se o PMDB não precisa deles, é porque tem muita bala na agulha, ou espera que o Requião é que vai elege-los.

Anônimo,  20:28  

Não sou de "Barros" ou de "Maria Louca", só sei que os caras estão com pressa hém! ô teta boa esta de ser prefeito!

Anônimo,  20:35  

Para os da 18:41 e 19:36, voltem pra escola, pois presidentes de bairro são autoridades sim, pois são eles que representam toda uma comunidade, e são eleitos para isso, só que com uma diferença: não são remunerados, e são cobrados até mais que os políticos que ganham para isso, fazem um trabalho voluntário por amor a sua comunidade.

Anônimo,  22:17  

Seria falta de educação, ô Carlão, se o João Ivo te COMPRIMENTASSE perto de todo mundo, mesmo.
Carlão, acho que você quis dizer CUMPRIMENTAR, né não?

Anônimo,  22:21  

vixi, nunca li tanta besteira juntas, só porque um mané ficou de beicinho porque o João não deu atenção à ele. Ô cara pálida, vc já devia saber que quando se elege a qualquer coisa é sinal que vc já se posicionou politicamente, então santa, pede pro seu prefeitim falar seu nome nos eventos, não é no time dele que vc joga, otoridade???????

Anônimo,  23:05  

Carlão é autoridade SIM. Porém já com
uma ideologia partidária.

Anônimo,  23:21  

Ué!!! o que tem isso de anormal nesta cidadezinha do interior!
Esses dias mesmo teve vereador que conseguiu verba e patrocínio para o volei profissional esteve na cerimônia e foi barrado de falar ou pronunciar!
Agora do lado dos amigos do reizinho Juan Carlos II a coisa dever ser diferente porquê???
Aí que medo!!!

Anônimo,  00:10  

diz uma coisa aí prá mim, a tal autoridade já foi candidato a vereador? É o mesmo Carlão que estou pensando? ACho que fez menos de sessenta votos! Associação de Moradores infelizmente é piada, a votação é mínima, na vila ninguém conhece esse cara. Por falar nisso, se alguém por aqui conhece poderia me dizer qual é o trabalho dele? É na operária mesmo? Ele mora por lá? Participa de alguma igreja na região? sinceramente, nunca vi esse cara por lá.

Anônimo,  00:17  

Carlão é gente boa, mas ainda está comprometido com a direita. Se fosse o Barros, ele iria dizer alguma coisa? Perdoaria, lógico...

Anônimo,  01:31  

Este presidente de bairro ja ta fazendo campanha indiretamente ao nosso querido Silvinho, se eu fosse você teria ido até ele, mostrado que é mais simpático e o cumprimentaria, talvez ele tenha esperando de você também este ato. Quer defender os barros tudo bem! Agora dar uma de joão sem braço e de presidente de bairro esquecido não dá! Fica Feio!

Anônimo,  07:46  

Calma gente ele tem que justificar o salário que ganha do silvinho, não é carlão?

Anônimo,  09:04  

Esse tal de Carlão nunca prestou concurso público, nem tem escolaridade mínima exigida para tal, mas sempre viveu nas tetas do serviço público, a custa de Cargos Comissionados nas administrações municipais, com uma "mãozinha" do "primo rico" Álvaro Dias. Quando o PT se elegeu em 2000, ficou puto porquê não teria uma "boquinha" aqui, e teve que se contentar com um carguinho em um muquifo de uma prefeitura próxima e também em um setor estadual, ainda no tempo do Lerner. Agora ele é um cabo eleitoral permanente e CC de luxo dos Barros, usando uma associação de bairro como palanque e trampolim. Que candidato da oposição vai cumprimentar um cara desses com esse currículo?

Anônimo,  10:15  

Ao anönimo da 9:04: Prestei vários concursos públicos, nao passei, minha escolaridade: sou formado e pós graduado, nunca tive cargo público no governo lerner, fui eleito presidente em um período fora das eleiçöes, porque näo pretendo ser candidato novamente, e estou trabalhando no ramo de informática de empresa privada, entäo antes de falar asneiras, se informe idiota.

Carläo

Anônimo,  10:36  

Para o da 00:10, para vocë me ver é fácil, é só tirar a bunda do sofá e participar das reuniöes da Associaçao todas as quintas-feiras, e ajudar a solucionar os problemas do bairro.

Carläo

Anônimo,  15:42  

Ao anônimo das 20H35: ô, meu filho, em que mundo vc vive? Dizer que presidente de bairro faz trabalho voluntário por amor à comunidade é pracabá, hem? até as pedras da rua sabem que quem tá nessa tá de olho num carguinho político.

Anônimo,  16:55  

Carlão voce fala que o João Ivo é mal educado por não ter te cumprimentado. Não é verdade, eu estava na reunião e ele foi muito educado com todos, chegou e cumprimentou todos, ficou muito tempo na reunião e na saída cumprimentou todos novamente. Onde vc estava? O que vc quer com isso?
Fala a verdade vc quer somente criticar o João Ivo ou está a serviço de alguém?

Anônimo,  16:59  

"Pessoas inteligentes falam de idéias. Pessoas comuns falam de coisas.
Pessoas medíocres falam de pessoas."
(Bertold Brecht)

Carlão

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima