8.11.07

O alvo

Já que Requião está na região, algum repórter seria capaz de perguntar pra ele sobre o mico da última terça-feira na escolinha? Difícil, né?
Luiz Geraldo Mazza escreveu que Tarzan é o Rei dos Macacos e Requião é o Rei dos Micos. Sem contar quem, segundo Marcus Vinícius, de Curitiba, o governador pode ser contratado pela Tigre como garoto-propaganda. No lugar do mico!

8 pitacos:

Anônimo,  15:36  

A Maria Louca nao liga para nada disto nao!!! Ela e o OME sao os maiores cara de pau do mundo. E ele tem um monte de lambebotas completamente imbecis, para ficarem lhe dizendo que ele esta certo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:49  

Foi a mamona, deixou ele doidão...

Anônimo,  16:26  

Não adianta falar mal, esse é nosso futuro governador,

e aí Servo, vai trabalha rapaz, fica o dia inteiro na net só criticando os outros...

Tá ruim vai embora...

Anônimo,  16:38  

Querida Faa (16:26)

Como eu poderia ir embora, poderia haver um suicidio coletivo de minhas faas.
E serah que nao deu para voce perceber, ainda que eu trabalho o dia todo com uma maquininha (computador), e quando eu toh um pouco com o saco cheio, resolvo dar o ar da graca para o deleite de minhas faas. Sempre eh claro tentando ajudar os elementos da nossa oranizacao.
Beijinho

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:53  

então que fica aí o dia inteiro, na frente cria algo interessante, pois só vejo críticas, aliás todas sem graça nenhuma. Tu tenta ser engraçado, mas nem na oraça tem lugar...
quanto riso, ó quanta alegria...

Bjos na nuca

Anônimo,  17:10  

Querinha Faa (16:53)

O senso de humor vem mais do receptor do que do emissor. E o senso de humor do receptor depende da inteligencia do mesmo. Como eu nao consigo tirar leite de pedra, pois as minhas faas, obviamente nao sao nuito inteligentes, ateh pelo proprio fato de serem minhas faas, fica, neste coisa. E a alegria soh esta estampada nos elementos da nossa organizacao, que deitam e rolam, roubando e mamando a vontade. Enquanto o povao, que se phodam, como diz o OME o Reiquiao e Silvinho Verri 0.5 (eh mais facil de digitar).

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:30  

É Sílvio 2008, num tem jeito e Requião 2010. Tomare que aprovem o terceiro mandato, para o 15 fica aqui no Paraná dando sua grande contribuição ao nosso Estado e deixem o Lulá lá trabalhando...

Aoiiii

Anônimo,  01:54  

E as reuniões da escolinha além de "Terça Insana", "Teatro de Horrores", poderia se chamada tambem de "Requião e seus miquinhos amestrados".

Convido a todos a participarem da comunidade no orkut: "O Requião me envergonha"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima