8.11.07

Gossip

Maringá vai ter um Salvatore Cacciola?

4 pitacos:

Anônimo,  15:10  

Por falar nele o Tarso Genro jah trouxe o nosso comparsa/companheiro para o Brasil ou ainda estamos enrolando, esperando que o tempo de sua prisao acabe e a gente diga?
"Olha nao dei para trazer o cara".

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:33  

Olha seu ato falha aí Cervo

Anônimo,  15:46  

Querida Faa (15:33)

Me desculpe mas eu nao consegui entender onde a sua brilhante inteligencia quer chegar.
Me esclareca para que eu possa lhe dar o carinho e afeto que voce como todas as minhas faas merecem?
Beijinho

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:00  

Poh querida faa (15:33) voce deve estar se referindo ao "dei", neh?
Mas esse dei ai foi do Tarso Genro, voce precisa intencificar os seus estudos sobre interpretacao de textos. Alias a gente so dah carinho e afeto para os comparsa/companheiros da organizacao co-irma do FHC, nos somos praticamente socios. Voce nao esta vendo como esta rolando lah em Brasilia a aprovacao da CPMF (Contribuicao Para Manter a Famiglia).
Entao voce acha que o OME quer sujar com o nosso socio o FHC, afinal aqueles 5 milhoe que o OMINHO levou da Telemar do Daniel Dantas, braco direito do FHC, nao foi de graca, neh? Uma mao lava a outra.
Beijinho

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima