5.11.07

Microsoft atende vereador e doa Office para Biblioteca Digital

Solicitados pelo vereador Humberto Henrique (PT), na manhã de hoje 26 kits do programa Office foram entregues pelo presidente da Microsoft no Brasil, Michel Levy, para a Biblioteca Digital. Trata-se de projeto pioneiro de inclusão digital em Maringá que tem Humberto Henrique como um dos idealizadores. Detalhes.

14 pitacos:

Anônimo,  19:25  

Ueeeeeeee????!!!!!????!!!!

Mas o OME nao havia dito que a gente iria romper com a Microsoft, do probo Bill Gattes, e iriamos para o Software Livre?
Mas tambem, lah estou eu, que nem minhas faas, acreditando no OME.
O Bill com certeza molhou a nossa mao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:01  

até que emfim um progeto do vereador sai do papel não tem nada de concreto no mandato deste vereador só fala,fala,fala,fala e fala.

Anônimo,  22:01  

Anonimo

Parabéns Humberto Becker, Ops! Chico Caiado, quer dizer Humberto Henrique.

Só pra quebrar o gelo realmente não o conheço pessoalmente mas o pouco que tenho acompanhado a sua postura como parlamentar, é o único que foi pra camara realmente dizer pra que!

Anônimo,  22:11  

Milagre, milagre !
Um vereador trabalhando e em ações positivas para a cidade ?

Parabéns !

Anônimo,  22:50  

É verdade, o PT é pró-geto

Igual o de Varsóvia.

E viva o neo-fasci-nazi-burrismo da ditadura pestista.

Anônimo,  00:25  

Poxa, eu estou precisando do Windows Vista Ultimate Turbo Detonator, o meu pirata venceu e não funciona mais.

Um absurdo essa Microsoft, elitista (e golpista) e sempre preconceituosa contra os usuários de software pirata.

Ai, ai...

Quando é que a Apple vai oficialmente lançar o MacOS Panther para PC (não oficialmente com o VM-Ware). Só custa uns R$300 e vem mais completo que o Vista.

Anônimo,  01:35  

Porra!!!!

Tem que censurar!!! Como o anonimo da (22:50) tem a coragem de definir com tamanha precisao a nossa faccao?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:34  

Eu instalaria versões pirata como todo mundo e pediria a doação do que ele gastou com hotel/viagem para as causas sociais da cidade.

Anônimo,  10:14  

Noooosssaaaa, só por causa de um g de gato ou de gatuno (ao invés de j de jumento) você não precisava esculhambar com os séquitos do Genuíno Cueca.
Quanto ao Humberto, creio que ele merece uma reprimenda. Aonde é que já se viu tamanha afronta? Na casa do superfaturamento de Micros se conseguir licença de programas sem nenhum por fora? Será que ele quer desmoralizara a casa? Ou, talvez, envergonhar o presidente? Como se isso fosse possível...
Gol de placa Humberto. Parabéns!
Ass. Motoqueiro da propina

Anônimo,  10:41  

Parabéns Humberto Henrique uma grata revelação da política maringaense.

Anônimo,  10:59  

Muitos de nós, infelizmente, somos preconceituosos e criticamos sem conhecimento de causa. Falo isso incluindo-me no meio. Más, dias desses - a título de curiosidade - assisti a uma sessão na Câmara dos Vereadores, sobre o assunto do 1/2 Feriado do dia 10/maio/2007 (lembram....?), da inventança de nosso i. Prefeito SB-II. Naquele dia senti, ao mesmo tempo, um certo orgulho e também vergonha de nossos representantes. Vergonha por saber que o negócio (aprovação do 1/2 feriado, atendendo ao pedido da ACIM/Sivamar) já estava mais ou menos ajeitado para ser votado a favor da idéia do Prefeito, o que de fato aconteceu em primeira sessão. Meu momento de orgulho foi quando discursaram dois vereadores: Marly e o Humberto Henrique. Tanto um quanto outro falaram de valores que andam meio esquecidos, como: a importância da família, da crença, de passarmos fins de semana com os filhos(as) esposos(as), ter um tempo dedicado a nós mesmos. Estes dois vereadores, juntamente com mais 02 ou 03 votaram contra o 1/2 feriado. Perderam, más deixaram claro e defenderam na plenária seu(s) ponto de vista. Concluindo: Penso que deveríamos acompanhar mais de perto o trabalho ou a falta de trabalho dos vereadores, para então podermos criticar/elogiar com segurança, assim como eleger ou não eleger pessoas que alí estão valendo-se do cargo como meio de vida para sí e sua família. De qualquer forma, parabéns ao Vereador Humberto Henrique. Parece-me que ele tem cumprido o papel para o qual foi eleito, ao contrários de outros(as), que alí estão apenas a bater palmas e aprovar os ideais do Executivo.

Anônimo,  11:42  

Parabéns! Humberto Henrique, tem alguns comentários redículos, mais não faz mal, existem pessoas que que o legislador é para fazer assistência social, e sabemos que o compromisso dos vereador é legislar e fiscalizar o executivo.
PARABÉNS! MESMO DE VERDADE.

Anônimo,  12:45  

Parabéns Humberto, admiro muito o seu trabalho, é pena que os demais edis só pense nos seus umbigos, este é o único projeto de inclusão digital que verdadeiramente funciona na cidade.
Aqueles implantados pelo prefeitinnnn, é uma VERGONHA.

Anônimo,  14:34  

"tem alguns comentários redículos"

É verdade, esses comentários são redículos. Mas, tem que ter tistéculos para fazer um comentário criativo e não um pseudo-filosófico, digno de porta de banheiro de rodoviária de beira de estrada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima