1.11.07

Giro

Botto Lacerda deixa o governo estadual (de novo) e chama Requião de omisso, mancheteia o Jornal do Estado.
O Tigrão prepara-se para voltar à vitrine do futebol paranaense. O time, que revelou o goleiro Leonel que chegou a jogar em Maringá, está sendo rearticulado, informa o Umuarama Ilustrado.
O bispo de Campo Mourão, dom Mauro Aparecido dos Santos, vai para Cascavel. Foi nomeado ontem pelo papa Bento XVI, comenta Sid Sauer.

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Dois carros caíram no lago Igapó, em Londrina (foto Londrix), no final da tarde de ontem.

1 pitacos:

Anônimo,  14:36  

A noticia da carta de demissão do senhor Sergio Botto de lacerda é mais um episodio da maneira com que o reiquião trata seus companheiros.
O senhor Botto é um homem integro de boas ideias e grande colaborador do Governo Requião, e para variar foi abandonado e largado como a exemplo o fato que ocorreu com o senhor Rasera, que ficou preso injustamente sem que o senhor governador o ajudasse, porque ate agora não foi provado nada contra este policial que justificasse que o mesmo ficasse preso por cerca de 9 meses, e um monstro que mata e estupra fica preso soemnte 4 anos de uma pena de 12.
o mundo esta virado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima