1.11.07

Eterna indagação

A lembrança de Andye leva realmente à indagação: por que o empresariado, especialmente o financiador de campanha, tem preferência para ter atendidas suas reivindicações (e não importa se elas ferem as leis, o político dá um jeito), e quando é o povo pobre, que seria beneficiado no caso da integração do transporte coletivo metropolitano, o político faz doce para dar uma simples assinatura?

8 pitacos:

Anônimo,  09:56  

Vc deve estar se referindo a mudança da lei para abrigar uma ampliação do Shoping Aspen.
Vale lembrar que em Florianópolis onde o Aspen tem outro shoping fizeram quase que a mesma coisa, porém, foi descoberto pela promotoria e deu até cadeia prá várias pessoas da prefeitura de florianopolis onde eu tenho negocios e acompanhei bem a mutreta

Anônimo,  10:02  

Valdir Rossi comenta...

se for verdade que o prefeito Silvio II fez esta barbaridade,

vou mudar minha opinião sobre ele a partir deste fato....

fica na cara,
que a TCCC e afins,
melaram o benefício ao povo....

Anônimo,  10:55  

que perguntinha mais inocente...parece que to vendo uma menininha de maria chiquinha perguntando isso....chega a ser rídicula esta questão do porquê os políticos beneficiam quem lhes patrocina....de tão eterna nem merece mais perda de tempo, de saliva ou de teclado

Anônimo,  11:30  

Como diria o Justo Veríssimo: Eu quero que o povo se exploda. Como a arte imita a vida, o discípulo do Severino (que voltou a assumir uma cadeira de deputado - é só notícia ruim)deve pensar pensar de forma parecida.
Ivan

Anônimo,  11:44  

Concordo com o Valdir Rossi e acrescento:
O contribuinte maringaense foi sacrificado para o cumprimento de uma promessa de campanha, aquela de baixar a passagem, e que certamente teve um papel importante na eleição do Prefeito.
Promessa que é uma enganação, pois se o preço baixou, cerca de R$ 350.000,00 mensais que poderiam estar na saúde e educação, beneficiando os pretensos beneficiados pela redução do valor das passagem, estão pagando a mesma redução. Em resumo: estelionado eleitoral, só não compreende quem não tem um pouquinho de visão.
Agora, para beneficiar os pobres de Sarandi e Paiçandu não não dá?.
Como contribuinte maringaense, que não anda de ônibus e ajuda a pagar a passagem de quem anda, sou favorável à extensão dos benefícios para os passageiros das cidades vizinhas. Espero que, se for o caso, os contribuintes daquelas cidades, através das suas Prefeituras ajudem também.
Finalmente: Tenho sérias dúvidas sobre a necessidade da Prefeitura pagar os R$ 350.000,00 para a TCCC. Um levantamento sério na panilha de custo poderia tirar todas as dúvidas. Que tal a SER fazer este serviço!

Anônimo,  11:45  

Ô Valdir, ce tava durmino, meu ?
Ce axô que o Sirvio Barro II ta interessado no povo ?
É craro que a TCCC e ACIMS, opa, afins, tão quereno inganar o povaréu. Cuma sempre eles feis.
hahahahahaha
O Cervo é um idiota...

Anônimo,  16:13  

Pronto Faazinha (11:45)

A resposta ao que me referi no pitaco do post anterior vem nem post. E voce continua a nao entender direito. A TCCC, a ACIM e o CODEM, existem a muito tempo inclusive quando o PT foi governo, eles foram molestados pelo PT? Nao!!! E nunca serao molestados por menhuma das faccoes da nossa organizacoes, pelo simples fato de que eles sao os financiadores das nossas campanhas, ta ligada?
E o seu portugues esta cada vez melhor logo voce comeca a falar como o OME e o Reiquiao e eu te mando para Curitiba ou Brasilia, falou docura?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:38  

A resposta AO que me referi no

ACIM e o CODEM, existem A muito tempo inclusive quando o
Gostou do meu português, DI ?
Então CORREGE o seu:
"A RESPOSTA A QUE ME REFERI..."
"ACIM e o CODEM, existem HÁ muito tempo inclusive..."
Outra coisa, DI, não se coloca vírgula entre o sujeito e o predicado, querido !

(DI, FORMA APOCOPADA DE IDIOTA )

O Cervo é um idiota...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima