1.11.07

Ocorrências

Entre as ocorrências policiais registradas pela PM maringaense de ontem pra hoje estão:

  • Furto na creche do Parque das Grevíleas, de onde levaram televisor, câmera fotográfica, microsystem e videocassete, e na escola do Jardim Atlanta, de onde foram levados um telefone, um microsystem, um aparelho DVD e impressora HP.
  • Na avenida Cidade de Leiria, Centro, a 1 hora da madrugada, ladrões levaram dois cones de sinalização e fugiram num Astra cor prata.

7 pitacos:

Anônimo,  08:47  

Ladrões roubam cones? Isso me cheira a playboyzito.

Anônimo,  09:05  

O Rigon, vamos falar a verdade, esse povo de Maringá é folgada pra car....!
Agora virou moda os empresários colocarem cones na frente das lojas para reservar estacionamento, cade a setran pra coibir isso?????
É um absurdo isso que esta acontecendo

Anônimo,  10:07  

Vagas da corrupção

Ângelo, há cerca de um ano O Diário fez uma reportagem denunciando os abusos de reserva de estacionamentos em ruas e avenidas de Maringá. Como exemplo, foram citadas farmácias que, apesar de terem estacionamento próprio, ainda mantém reservas defronte os estabelecimentos; farmácias de manipulação de fitoterápicos e (pasmem) até de homeopatia que também têm reservas proibidas (os próprios donos pintaram as faixas e instalaram placas de reservas); vagas para conteineres (muitos instalados há anos fora da área de recuo nas calçadas); vagas proibidas para carros da Polícia Militar (Banco do Brasil, Lojas Americanas, Avenida Getúlio Vargas); vagas defronte a edifícios residenciais que não dispõe de garagens, vagas reservadas por comerciantes com caixotes, banquetas e cones...entre outros absurdos. Um ano depois de publicada a denúncia, ninguém resolveu o problema. Isso só reforça a suspeita de corrupção no departamento responsável em coibir essa prática. Não há outra explicação. Depois reclamam do Notícias da Provincia. Esse corja de incompetentes merece porrada e cadeia!!! Depois dizem que bandidos são os flanelinhas, que cobram míseros centavos para cuidar de carros.

Anônimo,  11:55  

Por favor, pessoal:
Vocês estão sendo extremamente maldosos com os garotos do Astra cor prata. Carrinho básico para a classe dominante do Cervo.
A educação vem de berço e os pais estão escolando seus filhos com pequenos roubos. Isso pra criar coragem para mais tarde aprenderem a sonegar impostos, comprar..... da receita estadual e federal, comprar cargas roubadas e triplicar seus ca´pitais em pouco tempo e pouco se importando com a desgraça alheia.
ISSO É APENAS UMA ESCOLA,
APENAS UM APRENDIZADO.
Eles são os neófitos do esquema.
Claro...
O Cervo é...

Anônimo,  18:41  

Ao anônimo vagas da corrupção, não seja tão malvado assim, vc deve ser daqueles que quer que tire a vaga no centro da vida polícia, para que vc chame eles para atenderem um ocorrencia e eles não consigam estacionar e tenham que deixar a viatura em fila dupla e assim vc ter como criticar e meter a boca...
vc deve ser daqueles revoltados que se morrar sozinho foge de casa..
se liga o doido vai passear.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:16  

Cervo sua estupidez ja se nota na sua identificaçao. Vaga para a policia,estou com o anonimo das 10,07 hrs., se nem quando voce precisa de policia eles aparecem, quando aparecem ja se passaram mais de meia hora, para que vaga especial para eles, se formos nos basear no seu modo de ver as vagas, teriamos vagas exclusivas para o Samu, para ambulancias, vagas exclusivas para o corpo de bombeiros. Sugiro que voce mude sua identificaçao, senao sua cabeça nao ira evoluir nunca.

Anônimo,  00:33  

Caramba que rolo que o meu xara aprontou aqui, nem sei se dah para consertar.

Bem eu sou um cara paciente, quase Professor de Deus, assim vamos com calma e por partes.

A faa (11:55) eh assim que a gente forma a nossa organizacao EXATAMENTE DA FORMA QUE VOCE FALOU. O OME EH O EXEMPLO CLASSICO.
VEJA QUE O OMINHO DE UM DIA PARA O OUTRO METEU A MAO EM 5 MILHOES "DADOS" PELO DANIEL DANTAS BRACO DIREITO DO FHC, EM TROCA O OME NAO FALAR SOBRE PRIVATARIAS DO FHC, EH LOGICO QUE A GRANA EH INFINITAMENTE MAIOR QUE ESTA, ESTA EH A QUE SABEMOS.

Esse meu xara (18:41) eh apenas um facistao, meu conhecido, que resolveu usar o meu nome para ver se arruma faas tambem, deve ser feio, sem grana e burro.

Ao da (10:16) quem deve responder eh o meu xara da (18:41), jah que eu nao dei este pitaco, foi o meu xara, que consegue ser mais facista que o OME e o probo Enio Verri de lambuja.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima