14.11.07

Filme

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Aproveitando a idéia do Silvio Exterminador do Futuro, passada por um leitor - que por sinal é presidente de partido em Maringá.

13 pitacos:

Anônimo,  15:59  

esta exterminando os corruptos da administração.

Anônimo,  16:17  

ótima..... é a fotografia mais perfeita e que retrata mais fielmente o senhor prefeito de maringá.

Anônimo,  16:46  

O EXTERMINADOR DE ARVORES...
MAS PQ EXTERMINA ARVORES SOMENTE AS QUE ESTAO NAS FRENTES DE GARAGEM(VENDA DE CARROS USADOS) E FARMACIAS, POIS NAQUELA CHUVA DE SETEMBRO A ARVORE QUE CAIU NA FRENTE DA MINHA CASA NO BORBA GATO ESTAVA COM PEDIDO DE QUASE UM ANO PARA SER CORTADA MAS APENAS COM A CHUVA QUE ELA FOI ARRANCADA...
COMERCIO PODE,
RESIDENCIAS NÃO PODE!!!

Anônimo,  17:37  

Neste filme o exterminador não morre, leva paulada de todo lado e continua em pé. Silvio de novo, com voto do povo.

Anônimo,  21:26  

povo maluco!

Anônimo,  00:21  

é exterminador é a palvra exata para ele! olha o que ele fez com o plano de saúde dos servidores, e vai fazer com a saúde de maringá!!!

Anônimo,  09:06  

Discordo em parte, ele é o exterminador do presente que por conseqüência extermina também o futuro.

Anônimo,  14:27  

Sem duvida, é o exterminador de tudo: cursos profissionalisantes no Laura Reboucas;da Capsema que a minha irma usou muito tempo e, agora muito doente se ela nao pagasse plano privado, estava arrebentada. Até um abrigo que tinha na frente de minha casa ele me obrigou a desmanchar. É UM EXTERMINADOR MESMO. temos que exterminar com o nosso voto todos da familia BARROS.

Anônimo,  16:49  

No minimo esta ideia deve ter partido de algum presidente de partido da esquerda ligada ao PT, Reiquião maria louca e outros

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:15  

Poh Xara (16:49)

Nao tem menhum partido de esquerda ligado ao OME, soh tem partido ex-querda. Os que usam nome que simbolizariam caracteristicas de esquerda, usam o nome apenas como fantasia. Todos os nossos partidos da base aliada do ome SAO DE DIREITA.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:49  

Nossa fiquei "de cara" com a montagem!!! Parabéns pra quem fez!

Flávio M

Editor 20:54  

Quem fez foi um cara chamado Ângelo, mais conhecido por mim como sendo eu mesmo.

Anônimo,  21:04  

vixi, vc ta melhor que eu.

Flávio Mantovani

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima