14.11.07

Parque das Grevíleas

De Diniz Neto, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maringá, a respeito da postagem "Exterminador":

Moradores do Parque das Grevíleas estiveram participando da audiência pública sobre a revitalização da avenida Brasil e as mudanças no trânsito na região central da cidade, realizada na Câmara Municipal.
Na oportunidade eles apresentaram ao coordenador de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, arquiteto Guatassara Boeira, a preocupação com relação aos impactos que esse projeto poderá representar para o Parque das Grevíleas e a Zona 5.
A grande preocupação deles é que o Parque das Grevíleas dê lugar ao terminal oeste, que receberá os coletivos vindos de Paiçandu, para a integração. Esses ônibus de transporte coletivo metropolitano não vão mais trafegar na região central da cidade.
Guatassara ouviu todas as perguntas e respondeu criteriosamente, tranqüilizando aos moradores. O projeto tem como objetivo melhorar a cidade, resolvendo os seus problemas. No caso, não será criado um problema no Parque das Grevílias.
A faixa felizmente é apenas uma precipitação, justificável pela defesa do Parque mas desnecessária, pois o prefeito Silvio Barros tem administrado ouvindo a população e a atendendo, sempre que possível.
Quanto ao Saop, o seu fim coincidiu com um período de economia de dinheiro público e com uma melhora nos serviços públicos da cidade, ou seja, foi benéfica para o município e a população.
Sobre a rodoviária velha, qualquer pesquisa feita com critério e responsabilidade apontará que a maioria da população deseja uma solução para aquela área do centro de Maringá. Ou seja, o prefeito está trabalhando para encontrar uma solução cobrada pela maioria dos maringaenses.

6 pitacos:

Anônimo,  16:11  

o cara nem conhece Maringá? parque das grevíleas é um bairro que fica na zona norte, alí é BOSQUE DAS GREVÍLEAS!

Anônimo,  16:12  

Estive na audiencia e em NENHUM momento ouvi de nenhum representante da Prefeitura que o terminal nao seria naquele Bosque. Prometeu-se estudos e bla bla bla

Anônimo,  17:14  

Se o Prefeito houve a população, servidor é o que? esses ele não houve nem mesmo quem é legalmente instituído para representá-los. Agora, se fosse o CODEM, ACIM, RICARDO BARROS...

Anônimo,  17:33  

Servidor é para servir a população, o nome já diz servidor.
O problema que os servidores municipais acham que os trezentos mil habitante da cidade devem concordar com tudo o que falam, e aplaudir a baderna que fazem. Ha, só lembrando, o prefeito também é um servidor, ele tá fazendo o que? ouvindo a população!

Anônimo,  17:42  

O Diniz poderia responder mais duas questões:
Por que da exigência do Hospital que vai prestar serviços de saúde no "No Plano" dos funcionários serem credenciado pelo SUS? E se podemos correr o risco de parte dos atendimentos serem jogados na conta do sistema.
Comentar sobre a ídeia de alguns que o plano seria 'eleitoral', para não dizer eleitoreiro, visando ganhar a simpatia do funcionalismo em 2008.

Anônimo,  18:46  

oh!!! Meu, que é isso "Guatassara ouviu todas as perguntas e respondeu criteriosamente", para com isso tio, que mentira, o cara bate em todos aqueles que questionavam seriamente o projeto da Brasil... Essa assessoria de imprensa tirou uma com o Guatassara.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima