6.11.07

Dando um tempo

O blog Pimenta Maringá vai dar um tempo. "Espero voltar em breve", avisa o criador.
Por falar nisso, ainda hoje farei um pente-fino nos links ao lado.

3 pitacos:

Anônimo,  14:27  

Espero que nosso blog passe pelo seu pente-fino :D

Pimenta Maringá ! 00:14  

E é verdade meu caro Rigon, ando "numa" correria danada. Tenho que neste momento priorizar o excesso de trabalho que tenho para dar andamento. Mas logo-logo voltarei, pode ter certeza.
Um forte abraço, estou à disposição.

Um forte abraço também aos meus colegas blogueiros, e em breve estarei apimentando por aqui novamente.

Pimenta Maringá!

Pimenta Maringá ! 00:16  

Ah! Deixe o Pimenta Maringá! se possível na sua lista. Voltará logo Rigon.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima