6.11.07

Enquete encerrada

Corrigido - Você daria um terceiro mandato ao presidente Lula?

Não - 63%
Sim - 36%

13 pitacos:

Anônimo,  10:08  

CARACA!!!
BRINCA CU OMI

Anônimo,  11:31  

Só Lula e o PT para continuar realizando as grandes transformações sociais e econômicas deste país.

Anônimo,  11:37  

Que absurdo. Os maiores leitores provalvelmente são petistas, e chavistas. Olha aonde estamos. Comunismo disfarçado.

Anônimo,  11:56  

Ângelo Burron:

Você trocou o resultado da enquete ou então manipulou o resultado seu petista golpista, preconceituioso da mídia comprada e sempre golpista.

Anônimo,  12:05  

Ontem a enquete estava
Sim (114 - 36%)
Não (200 - 63%)

Golpista modafoker.

Anônimo,  13:11  

Ai meu Deus, salvem as almas.

Anônimo,  13:23  

so votou o pessoal do pt esse governo e uma vergonha

Anônimo,  13:45  

Angelo modafoker, não vai arrumar o resultado seu petista de merda?

Anônimo,  14:02  

Caro Ex-Brilhante Jornalista

Nao sei se voce sabe mas o OME estava muito interessado em saber o resultado desta pesquisa. Assim como Curitiba jah foi um local para experimentos de lancamentos de produtos, devido (um dos fatores) a populacao exigente. Hoje Maringa eh uma das cidades com esta caracteristica, vide a eleicao do Silvinho Verri 0 1/2 (ele foi rebaixado), onde mostra que a populacao eh muito exigente na escolha da qualidade dos seus governantes. E como voce deve sabe o seu blog, apesar de vir perdendo qualidade vertiginosamente (porque voce nao censura pitacos contra a nossa organizacao), eh o mais lido na regiao. Entao o OME (e toda a Zelite que representamos) estava de olho na sua enquete. Soh que ela ficou um pouco comprometida, pois induziu os meus capangas ao ERRO, pois eu mandei eles votarem com o OME mas eles viram a pergunta: "voce daria um terceiro mandato para o OME?", ai eles votaram nao, pois acharam que o OME jah teve o terceito mandato, pois eles somaram os dois do FHC, de quem o OME eh apenas uma copia analfabeta. Portanto, se contarem os votos destes capangas, pouco inteligentes,que nao conseguiram entender a pesquisa o OME jah quase empata.
BEM.... mas ai acho que nao dah neh? Se formos descontar os votos de TODOS oS pouco inteligentes que votaram que dariam o terceiro mandato para o OME, o OME soh vai ficar com os votos do probo Enio e do Jao Ivo e mais alguns lambebotas que compramos. Uns 10 votos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:29  

Interessante é que ninguém reparou que o resulta da enquete estava errada e fazem comentários explicando o porque da vitória da ditadura.

Ok, Rigon, agora você não é mais um petista de merda modafoker. Por enquanto.

Anônimo,  14:41  

Ok, por enquanto você será o jornalista imparcial jeitosinho e vitaminado. Por enquanto.

Anônimo,  15:11  

CONVOCACAO

Eu, Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™, na condicao de presidente do PZ (Partido das Zelites) convoco toda a Zelite e os nossos comparsas/companeiros (que nao sao das Zelites, mas sao pouco inteligentes) a entrar no Blog do Cara Brilhante Jornalista Rigon Lobo, e votar FAVORAVEL A CPMF.
O OME e toda a malandragem nao pode perder esta BOCONA.
Desde jah temos o COMPROMISSO DO OME, e voces das Zelites sabem que as unicas promessas que ele cumpre eh a para voces, de que voce nao pagarao porra nenhuma soh os pobres eh que pagarao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:13  

Esqueci, mas este Chico Barrigudo eh dos nossos deve estar enchendo a barriga com alguma tetona que nos arrumamos para ele. A unica trasformacao que estamos fazendo eh mas barrigas do mamadores do dinheiro publico e dos trabalhadores como a canalha, pelega e corrupta CUT.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima