15.10.07

Vale tudo por aqui

Numa das postagens do blog, "Beneficente", os leitores estão comentando sobre um bingo milionário que acontecerá em Maringá na semana que vem, sem autorização legal.
Sei que o delegado Brandão de vez em quando baixa neste blog. Poderia dar uma olhada, já que a entidade que está sendo usada para o evento não está nem aí pra paçoca.

10 pitacos:

Anônimo,  17:59  

NÃO SEI SE O TAL DELEGADO BRANDÃO, LÊ SEU BLOG MAS ACREDITO QUE ALGUNS PROMOTORES DE JUSTIÇA O FAZEM, ENTÃO ELES QUE TOMEM PROVIDENCIAS DE OFICIO, A POLICIA TEM MAIS É QUE CUIDAR DE PRENDER TRAFICANTES, FALSIFICADORES, LADRÕES, ENTRE OUTROS CRIMES, É SÓ NA DATA EM QUE ANUNCIAM ESTE BINGO BILHONÁRIO, OS PROMOTORES IREM A NOITE NO MOINHO VERMELHO E PRENDER TODO MUNDO QUE ESTIVER LÁ, PODE USARA APOLICIA MILITAR E A P2

Anônimo,  19:35  

Basta pegar o convite que já está sendo vendido por cerca de 2 mil reais cada e indiciar o promotor do evento. Basta vontade de fazer cumprir a lei, só isso.

Anônimo,  20:08  

Oh loko rigon o cara fez até as contas lá do lucro do jb mariano aí, o mano vai montar nos trocos

Anônimo,  20:12  

Caro jornalista,
quem atua no voluntariado vai se lembrar do que vou descrever.
Há cerca de 5 anos atrás vários voluntários do setor foram chamados a depor porque uma pessoa, que se manteve anônima, denunciou na época rifa de carro que estava sendo feita em pról de algumas entidades (todas elas muito sérias).
Fiquei deveras constrangido em acompanhar um grande amigo à delegacia na época e vê-lo sujar os dedos e passar por toda aquela humilhação. Agora, li os comentários no posto que vc se referiu e me senti envergonhado.

Anônimo,  20:22  

Olha fui la ler os comentarios e achei interessante esse aqui, que esclareço NÃO ´´e de minha autoria.

"Vamos fazer umas contas?
100 convites a 2 mil cada= 200 mil reais.
200 - total/arrecadado
-70 - compra do carro
-20 - custo/ jantar/ permuta
-04 - custo/ bebidas/ permuta
_______
106 mil reais - lucro.
O negócio é grande ou não é?"

Anônimo,  21:07  

Brandão? Não é aquele delegado que ficou plantado na prefeitura no dia da invasão?
Aaaaahhhhhh!!!!

Anônimo,  22:17  

O MInistério Público só age se for provocado. Pois bem, taí a provocação. E agora?

Anônimo,  15:14  

E agora que não vão fazer nada. Pode anotar aí. Não vão fazer nada e o JB Mariano ainda vai ficar rindo, tá certo que é aquele sorriso amarelo dele, mas vai ficar rindo na nossa cara

Anônimo,  19:12  

Olha Rigon o JB Mariano hoje pela manhã falou umas coisas de você que a gente não sabia.
Quando encontra-los pergunte para ele sobre a história sua do brinquinho e uma passagem sua para, acho eu, umuarama

Editor 19:35  

Bem, eu raramente encontro ele e não vejo necessidade de falar com ele para saber coisas a meu respeito. Sei mais que ele. Em duas ocasiões usei brinco: em 1981, aos 19, e em 1991, com 29, já pai. Se tivesse vontade (o principal, que é orelha, eu tenho), voltaria a usar hoje, já que qualquer garoto de 10 anos usa. É capaz do bisneto de algum conhecido estar usando. Antes de mim, que me lembre, só o Olício Borges Monteiro, o Profeta, ator. Acho que vou achar a foto e colocar aqui. Quanto a Umuarama, isso é pouco sabido mas qualquer hora conto no blog, com detalhes: o então prefeito Ricardo Barros, prestes a responder processo de cassação de mandato, articulou para que eu fosse parar em Umuarama. Quando descobri, voltei. Nesse meio tempo, ele escapou da cassação. Quem comandou o processo contra Barros foi o vereador Mário Hossokawa, que comprovou várias irregularidades cometidas por RB.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima