Receptação
A comovente história da violência entre vizinhos na Vila Emília, contada no blog, tem desdobramento.
S., um dos genros do sr. Adão, aquele que consertava o guarda-roupas, está preso na cadeia pública de Maringá. A polícia rastreou um celular, levado durante violento assalto à casa de um médico maringaense, recentemente, e chegou a ele.
2 pitacos:
Soube disso hj, mas não se trata do genro, S., e sim do único filho homem do Sr.Adão, que foi detido justamente no dia em que a família foi prestar queixa na polícia, um dia depois do sepultamento do pai. Detalhe: quem me passou esta informação disse que a prisão se deu em razão do rapaz, filho do Adão, ter se envolvido numa discussão familiar há algum tempo. O caso não deu em nada na época, mas, por ignorância, o rapaz não atendeu a uma chamado da autoridade, que queria ouví-lo. Daí o mandado de prisão cumprido. Quanto ao celular, soube que o rapaz o adquiriu em um lava-jato onde trabalha, sem saber que era roubado. Parece que o próprio patrão confirmou isso e o rapaz imediatamente apontou de quem tinha adquirido. A polícia, segundo esta minha fonte, teria chegado ao tal sujeito e estaria em vias de descobrir uma quadrilha de ladrões de celular na cidade. Portanto, a família do rapaz torce pra que ele possa ser solto nso próximos dias.
Elvio, vc está enganado.
Na verdade, o rapaz foi preso por ter tido a prisão temporária decretada em razão de estar de posse do aparelho celular tomado de assalto. Ele entregou o rapaz que vendeu o aparelho a ele (um receptador de Maringá)que, por sua vez, entregou o assaltante da residência.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.