24.10.07

"Todos são suspeitos", diz delegado

O delegado-chefe da 9ª SDP, Antonio Brandão Neto, confirmou agora há pouco à imprensa que a Polícia Civil ainda não solucionou o homicídio de Márcia Andréia Prado Constantino, de 10 anos. "Todos são suspeitos", afirmou. Ele disse que a polícia trabalhou novamente até a madrugada de hoje e que "mais cedo ou mais tarde" o autor será preso. "Não existe um principal suspeito; existem suspeitos", afirmou.
A respeito do homem de 41 anos considerado o novo suspeito, a PC ainda não solicitou sua prisão temporária. A polícia aguarda os resultados dos exames para tomar outras providências.

5 pitacos:

Anônimo,  10:32  

Eu s� espero que a policia esteja vigiando de perto todos os movimentos deste sujeito, a ponto de nao deixar ele fugir, pois os argumentos que ele esta dando, nao convense nem uma criancinha de 4 anos, quanto mais a sociedade como um todo, principalmente a policia. Se realmente for este sujeito o culpado, desde ja vai os meus parabens para a policia maringaense, pois resolveram este caso muito rapido.

Anônimo,  11:53  

Eu tenho álibi... estava lavando louça nesse horário, aafff...

Miguel

Anônimo,  14:32  

Bufallo ou demônio?

Anônimo,  15:05  

Foi mal essa, hem, Miguel?
Por acaso lavar louça o afeminaria?
Você ainda é daqueles que acha que lavar louça É COISA DE MULHER?
Caramba... então o que alguém pensaria sabendo que eu e a minha família inteira lavamos louça em nossas casas?
Ainda que, achamos que marido não é só pra SUJAR a louça, mas pra lavá-la também?

Anônimo,  13:59  

deveriam fazer a mesma coisa que ele fez com a marcia
soh naum mata ele


ele tem que sofer bastante


isso naum eh gente eh um demônio....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima