Preparando o caminho
O vereador João Alves Correa reuniu ontem à tarde funcionários da Câmara Municipal de Maringá. A expectativa era de que ele anunciasse que será candidato a reeleição, em 2008. Foi quase isso. Ele deu uma geral sobre sua situação jurídica - responde a algumas ações e foi condenado civil e criminalmente, em primeira instância, em outras -, dando a entender que não enfrentará problemas na época das eleições.
O PMDB, de outro lado, mobiliza-se e quer realmente impedir as candidaturas de John Alves e Mário Hossokawa, negando-lhes a vaga, assim como fez com o deputado José Borba.
PS - Foi isso mesmo: John, em horário de expediente (a reunião começou por volta das 17h), tratou de informar ao seu grupo que sua barra está praticamente limpa e que será candidato em 2008. Pediu até que o pessoal fornecesse nomes e endereços para dar início ao processo de pré-campanha eleitoral.
15 pitacos:
Os partidos políticos de uma maneira geral tem que deixar políticos desonestos sem espaço para acandidatura
John deveria ter vergonha na cara, pegar o boné e ir pro porto usufruir daquilo que conseguiu levar nesses anos de vereança.
Fora John, Fora John.
Não queremos mais pessoas que entram na política prá melhorar de nível economico
Será que entrará areia na candidatura? Tem gente 'grilada'.
E os R$ 40.000,00 roubados próximo da Câmara? Será que o Conselho de Segurança vai dar recompensa por informações?
Acho que o John não deve ser mais vereador, mas não deve mudar de Maringá porque em breve ele vai ter que ressarcir o Poder Público local pelo desfalque que ele causou à todos nós.
A Justiça tem que agir com rapidez e tirar de circulação esse tipo de parasita social.
FUNDÃO DO ALVORADA _ amigo das 9,06, esqueça. lemdra do Jairo, devolveu???, só com votos certos, analisados criteriosamente é que conseguiremos limpar a camara de Zebrões, fogueteiros, o shan kai chek hossokawa, ediths, joões e outros.
Ele tem mais é que ir lá prá beira do rio, olhar práquele mundão de água, debaixo de uma sombra, com uma skol na mão, e falar "como é besta esse povo de Maringá...."
O PMDB prestaria um grande favor à sociedade não dando legenda a esse povo. Demonstraria também a sua indignação quanto a eles. A exemplo de Borba, outro corrupto e mensaleiro, antes, pianista, que ficou sem mandato "oficial". Aliás, eu já tinha me pronunciado a respeito de que o PARTIDO POLÍTICO, como dono do mandato do eleito, deveria ter uma responsabilidade civil e criminal contra os desmandos dos mesmos filiados. O partido deveria sim responder monetariamente pelas atitudes e atos de seus filiados como se fosse um "aval" financeiro. Já que foi o responsável pela colocação do eleito, e tem poder sobre a vaga, que sofra também as consequências e se possível monetárias. Simples de se resolver isso, tire o valor roubado pelo "pupilo" do fundo partidário que vai para os partidos, afinal, são mais de 100 milhões por ano que sabe-se lá para onde vâo. Acredito que ao menos parte do que roubam poderia retornar para os cofres públicos. Mais responsabilidade...
Miguel (sem grilo)
e a candidatura da marcia mara ninguem fala nada?
Nossa Ligon se isso acontecel mesmo, como vai fical o Clispim e o Glello, se eles não delem a legenda ao Malio e nem ao Jhon o PMDB se acaba, na cidade de Malingá, tendo em vista que ninguém sabe qual selá a atitude do Govelnadol Leiquião, pois ele diz que vai apoial o PT, Blinca com o João Ivo que hoje ta no PMDB que vai apoia ele pala pelfeito da cidade e o Lomanelli disse que está assando a batata do Clispim, e assim sem união vai o PMDB.
Depois eles leclamam e metem a boca no Licaldão que vai comendo pelas beladas, tira o chapeu pala ele Ligon afinal o cala é Foda.
Os loquis deixam ele encaçapa.....rsrsrsrsrssrsrsrs
A sua idéia é ótima, anônino das 10:17. Só que seria melhor imaginá-lo de outro jeito. Ao invés de uma sombra de um rio qualquer em dia ensolarado, imagine-o no meio do paranazão em dia de tempestade.
Esse daí pode preparar o caminho da roça pois se Deus quizer não terá legenda nem pra síndico de predio, o único que poderá ainda resgatar seu direito de legenda será o Mario Laranjão Hossokawa, isto é se ele se tocar em tempo de abandonar a liderança do prefeito porque senão meu caro AGR, já era.
Petezada sonha...vcs não acham que são poucos para decidir alguma coisa? O que vale é o povão...O povão esta com o John! Vão ter que engolir mais um mandato.
O idiota das 14:43 aqui não é Ptezão não agora a coisa anda um pouco diferente o mandato é do partido e esse xxrápio não vai ter a sua vaga prá enganar esse povo mais uma vez não, pode ir se preparando prá ir embora pro Paranazão e essa cambada de chupins que vivem ao seu lado, sócios de suas falxxtruas, podem começar a procurar emprego, acabou a vida mansa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.