30.10.07

Só dá ele

Um vereador maringaense detonou ontem na Secretaria Municipal de Saúde. Queria furar a fila para que uma eleitora fosse atendida. Apelou até ao secretário Nardi. No caminho, sobrou xingamento.
É, pelo jeito a eleição do ano que vem vai exigir paciência dos servidores e dos secretários. Tem vereador que é difícil de agüentar. Principalmente os que começam com a última letra do alfabeto.

23 pitacos:

Anônimo,  17:06  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:09  

Isso porque ele é só vereador, imagine se fosse prefeito!!!!

Anônimo,  17:11  

Se sentem senhores e donos da cidade, como os patrões - os Barros.

Anônimo,  17:27  

Mula sem cabeça!

Anônimo,  18:14  

Ao anônimo das 17:27
Nesse caso seria Zebra não seria Zebra sem cabeça?!?!?!?!
KKKKKKKKK

Anônimo,  18:43  

ARISTIDES
Se os vereadores tivessem preocupação com o COLETIVO e não com o INDIVIDUAL, certamente não teria que passar uma de suas protegidas, na frente dos que também necessitavam de assistência médica.

Anônimo,  18:43  

Foram coices e patadas!

Anônimo,  18:56  

RIGON
EU JÁ VI ESSE VEREADOR TENTAR PASSAR NA FRENTE, USANDO O JEITINHO. NÃO LEMBRO SE ELE CONSEGUIU, MAS LEMBRO QUE ELE DISSE QUE IA NA SECRETARIA DE SAÚDE ELE CONSEGUIRIA. ERA PARA ELE MESMO FAZER UM EXAME ESPECIALIZADO . PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAI TER TROCO...

Anônimo,  19:56  

Este é mais um daqueles vereadores quando deixar o mandato vai morrer amingua. As pessoas que ainda o rodeiam, são pessoas que recebe algum tipo de assistencialismo. Deixando de ser vereador este zebra já era, porque por onde passa faz ínimigos. Até mesmo assessores dele o abandonaram, hoje estão juntos por causa do salário. Um dia zebrão seus pés não tera chão, espero que voce encontre pelo menos quatro amigos que carregue seu caixão, três já ficara penso.

Anônimo,  21:09  

O SB é fâ do home.

Anônimo,  21:31  

assim como exigem determinado grau de instrução para concursos públicos, os cargos políticos deveriam ter essa exigência também, além de uma formação melhor os pretendentes a vaga ainda deveriam ter cursos de civismo, cidadania, boas maneiras e assim por diante,porque em Maringá por exemplo o nível está baixo hein, pelo amor de Deus. Isso ai que dá elegerem seres da savana.

Anônimo,  21:53  

Ha algo estranho nessa reação do vereador.Não seria o caso de encontrar meios de melhorar o atendimento do povo e não apenas furar fila?

Anônimo,  22:07  

anonimo

Eh o equino listrado de novo e fez mais de 5.000 votos será que vai repetir de novo? Este bicho e muito esquisito!

Anônimo,  22:20  

Anonimo

O tempo da Barrolândia esta acabando esse partidinho neo liberal não vai fazer o Equino e o Urtigão, os dois estão fora, a campanha na internet vai ser pra valer vamos expulsar, também a Nepotista, nem a Secretária da Educação, e nem o barbudo irmão L... povo ajude a divulgar, este é o meio que podemos combater estes sanguesugas.

E vamos já começar a campanha 2010 fora todos, vamos usar o slogam "Quantas vezes voce já votou em RB, CB, voce tem coragem de votar de novo".

Se alguém fizer este adesivo tenho certeza que todos vão instalar e vai ser um sucesso.

Anônimo,  22:23  

anonimo

Cadê o idiota do "Cervo", será que ele é amigo do Equino?

Anônimo,  14:50  

O cara ja tem um campo de futebol que a prefeitura arca com todas as despesas e para alguem usar tem que pedir autorizaçao para o proprio e agora ele quer ser o dono da secretaria de saude vamos dar a prefeitura a ele

Anônimo,  19:57  

Querida faa (22:23)

Nos da nossa organizacao crimino.. digo quadri.. digo coligacao de governo chefiada pelo OME somos todos equinos. Voce eh um exemplo.
Sobre este equino eu toh por fora mas se ele carteirou vamos mandar uma ficha de filiacao do PT para ele.
Eh um dos nossos.
Em tempo docurinha, eu acho que comparar um equino com quem diz que o mensalao nao existiu eh uma ofensa ao animal, no caso o equino.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:22  

Anonimo

Rigon, Eqüino ai foi pra caba com o nosso nobre parlamentar, o representante do Jardim Alvorada.

Anônimo,  23:51  

esse tipo de comportamento é tipico de uma cidade que infelizmente tem que aguentar certas pessoas que acham que aqui é knem na epoca dos coroné!!! Maringa para ele e outros é uma provincia , onde ser amigo do rei te dá acesso a tudo!!! Meu Deus isso é um abuso, ainda bem que o secretario e funcionarios nao cederam pq senao estariamos diante de um atentado contra a Constituicao, será que ele nao sabe disso? será que ele sabe pelo menos escrever o nome ou assina por extenso mesmo com o dedao...

Anônimo,  23:56  

olha nada contra quem nao estudou, mas convenhamos: o nivel na camara esta baixo! Esse camarada nao tem noção do que esta fazendo lá... È isso que dá eleger incompetentes amadores...

Anônimo,  00:01  

Como c ja nao bastasse o Gambazão tomando conta da cidade, agora vem esse equino listrado querendo mostrar as ferraduras... Maringá virou zoo mesmo...

Anônimo,  00:07  

Com tantas coisas que poderiam ter feito e nao fizeram, agora querem tentar se reeleger deveria como diz o anonimo, ter que parar de se sentirem autoridades e terem trabalhado!! agora chega de voces todos! vamos renovar essa camara de camaradas sem escrupulos individualistas que se sentem donos dos bairros! VAO TRABALHAR!!

Anônimo,  00:08  

eSSE REFERIDO VEREADOR ALEM DE MAL CRIADO, È UM IGNORANTE DE MARCA MAIOR! PASSA O TEMPO TODO TENTANDO BURLAR ALGUEM OU ALGUMA COISA VAMOS ABRIR NOSSOS OLHOS E ELEGER PESSOAS COM PROJETOS E COM VONTADE DE TRABALHAR PARA O MUNICIPIO!!!!1

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima