30.10.07

Pneus contrabandeados

Quem aguardava pneus do Paraguai vai ter que esperar mais. Um Santana com placas de Maringá e dirigido por um homem de 27 anos foi apreendido agora à tarde em Guaíra transportando 21 pneus, de várias marcas e tamanhos, contrabandeados do Paraguai. Detalhes.

7 pitacos:

Anônimo,  18:00  

Então tem gente que vai ficar com a "roda" na mão? ahahah

Anônimo,  20:05  

Putz que ignorancia!!!!!! 21 pneus no Santana!!!!! Tb a polícia nao ia parar só se nao quisesse né...Devia estar saindo pneu pela janela... rsrsrs

Anônimo,  22:18  

Isso tem se tornado mais comum do que imaginamos. Muitas pessoas estão viajando para o Paraguai só para trocar os rodantes.

Anônimo,  23:10  

O caboclo mora lá no jd, Alvorada.

Anônimo,  08:20  

pneus
175/70/13 a diferença no valor de 2 pneus paga a viagem.
175/60/14 1 pneu paga a viagem

quanto maior o valor do pneu aqui, maior a diferença.

Não sei como tem esse preço lá, pois é o mesmo pneu daqui, Pirelli, Firestone e Goodyear. Acho que os impostos aqui estão complicando.

Anônimo,  14:33  

nao devia existir fronteiras no mundo...... John Lennon já dizia que a desgraça do mundo eram as fronteiras e as religiões..... guerras e desgraças ocorrem por essas razões........ países miseráveis e países ricos poderiam ser um só mundo.... provavelmente não existiriam tanta fome...... as diferenças de preço não tem razão de existir...... a matéria prima é a mesma, a mão de obra é a mesma.... porque a diferença de preços? porque um brasileiro tem pagar duas vezes mais por um carro que um norte americano?

Anônimo,  20:16  

Alguém sabe o valor do pneu aro 14 do monza. tô querendo trocar os cinco. será que vale a pena???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima