30.10.07

Conseg homenageia polícias

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O presidente do Conselho de Segurança de Maringá, Everaldo Belo Moreno, entregou na última segunda-feira placas homenageando a subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Audilene Dias Rocha, e o delegado chefe da 9ª SDP, Antônio Brandão Neto, pelo desempenho profissional na solução do caso da garota Márcia.

[Eu havia comentado com Everaldo, quando ele contratou a empresa que faz sua assessoria de imprensa - e que faz quase tudo relacionado à Acim -, que eles jamais iriam enviar notícias pra mim. Ele duvidou, onde já se viu assessoria não fazer assessoria? Pois é, não enviaram. Peguei na página da entidade]

10 pitacos:

Anônimo,  16:52  

Acho uma tremenda hipocria e politicalha barata homenagear delegado de polícia e comandante de polícia militar por cumprirem com suas obrigações.
Levanto todos os dias às 6 da manhã para ir ao trabalho, sustento minha família, enfim, cumpro com minhas obrigações e ninguém me dá placa.
Não fizeram mais do que a obrigação colocar novamente na cadeia um estuprador que um juiz soltou.

Anônimo,  17:05  

anônimo 16:52, é por isso que vc não ganha nada e não é reconhecida pq é uma má amada falar assim me prova o quanto que vc não tem valor algum. beijo a mão de vcs policias pq ganhando o sálario que vcs estão ganhando e fazendo esse trabalho com a alma e o coração se colocando no lugar desses pais só teria coragem de fazer esse trabalho pessoas de deus iguais a vcs parabens se eu podesse daria tudo que tenho para recompensar esse trabalho deus abençoe vcs.FICO MAIS TRANQUILO MORANDO EM MARINGÁ SABENDO QUE TEM VCS AQUI

Anônimo,  17:10  

Não devia homenagear a policia porque foi eles mesmo que soltarao o bandido.

Anônimo,  17:13  

Este cara tá com cara de pré candidato de alguma coisa ....

Anônimo,  18:59  

Parabéns aos policiais. Fizeram um ótimo trabalho. Num país como o nosso, quem cumpre com as obrigações merece sim muitos louvores, em especial quando a profissão envolve riscos físicos e psicológicos, contradições, dúvidas e dilemas.
JM

Anônimo,  13:51  

Ao anônimo das 16:52 quero lhe dizer que realmente a Polícia fez a sua obrigação, em descobrir e prender o autor deste bárbaro crime,e veja bem que este fato fez com que vcs da sociedade vejão e leiam mais jornais, porque a desgraça chma a atenção, mas agora homenagear, agradecer pessoas que cumpreem seu dever, como políciais ou bombeiros ou ate mesmo alguém comum que num ato de bravura slva uma vida, isto não da noticia e sim faz, com que pessoas mesquinha e de indole baixa como vc façam estes tipos de comentário.
Queira a deus que vc nunca precise de nenhum destes homens que fazem seu papel.
Se vc fosse realmente alguém de uma indole ilibada e boa, vc iria ate o forum e faria um ato de desagravo contra o Juiz que colocou este louco a solta e contra aqueles que fizeram e sancionaram estas leis.
Ao anônimo das 17:10 só tenho a lhe dizer que é melhor ficar de boca fechada do que falar merda, você é daqueles tipos de pessoas que não tem nada de bom a acrescentar então ficam pensando uma maneira de fazer uma porcaria bem grande, voce não se difere muito deste Bufalo, é um quadrupede, mas chama-lo de burro seria uma ofensa ao animal.
A POLÍCIA NÃO TEM PODER DE SOLTAR NINGUÉM QUE ESTA PRESO EM FLAGRANTE OU POR ORDEM JUDICIAL.
Ao conseg, parabenizo pela atitude, de homenagear aos bons policiais e digo que não é só quando acontece um crime bárbaro destes é que vcs devem fazer estes elogios, mas mensalmente vcs deveriam saber nos meios policiais, bombeiros, homens e mulheres do siate entre outros que contribuem para a sociedade, e fazer uma homenagem aqueles que se destacaram.
Ao delegado Brandão eu o parabenizo e faço um elogio que tenho a certeza é compartilhado por todos aqueles cidadãos de bem, pela maneira e atitude em que conduziu todos os casos que aconteceram em Maringá, em especial o do Estudante Thiago e da Menina Márcia.
Parabens as polícias Civil e Militar de Maringá e do Paraná.

Anônimo,  14:21  

Até nisso tem que existir o social. Que poca vergonha!!! Não fizeram nada demais, apenas fizeram o que tinha que ser feito.

Isso se for mesmo o tal de natanael, pois muitos desses casos são confessados e depois de um tempo mostram outra versão e falam que foram pressionado. Depois disso o acusado entra com um processo contra o estado para receber uma bolada e ficar sussegado pro resto da vida

Anônimo,  08:59  

o Mérito desta prisão não é da policia e sim do Reporter Roberto Silva.
A policia demorou seis dias para procurar provas na casa do Natanael e se o Roberto Silva não tivesse inssistido tanto com suas reportagens certamente a policia não teria ido la.


Parabens Roberto Silva

Anônimo,  11:12  

quando o caso for com a filha do anonimo das 14:21, a opinao dele vai mudar, com ceretza.
palhaço

Anônimo,  13:22  

Ao anônimo das 08:59 h, quero lhe dizer que tive a oportunidade de acompanhar toda a investigação do caso Marcia, e o senhor Roberto Silva e outros reporteres também assim o fizeram, mas pode acreditar que durante os dias que se sucederam a morte desta menina, a polícia foi incanssavel em suas investigações, foram interrogados 22 suspeitos, e ate que todas as provas fossem coletadas, a polícia colocou cada um deles em monitoramento, isto o reporter Roberto Silva, sabia e acompanhava passo a passo as investigações, a busca na casa do Bufalo, já havia sido pedida pela polícia ao poder judiciário, esta só aguardava o monitoramento telefônico, para poder cumprir a busca, o que não daria chances de escapatória para o suspeito, aguardava-se os resultados da pericia tecnica e o exame comparativo de secreções, cada delegado, cada policial, nestes dias fez muito mais que suas obrigações, não iam para casa dormir e nem jantar ou almoçar com seus familiares, pois a lei é bem clara apolícia cumpre 8 horas de trabalho, e com plantões ininterruptos, mas neste caso os policiais se superaram pois era uma questão de segurança e justiça.
O reporter Roberto Silva Assim como toda a imprenssa tiveram seu papel neste episódio, mas a polícia tinha por obrigação apesar do afã da sociedade de fazer justiça sem deixar nenhuma ponta de duvidsa sobre a autoria do crime em questão.
Mas tenha a certeza, que foi a polícia e a população de Maringá e os meios de comunicação que se fizeram valer de seus metodos para se chegar a este denominador comum.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima