15.10.07

Relatório

Sabe aquela audiência pública realizada em abril, às pressas, para alterar a lei de uso e ocupação do solo e beneficiar o Aspen Park?
Esta semana o Ministério Público receberá relatório detalhando todo o caso.

6 pitacos:

Anônimo,  13:56  

Porque será que chegou num apto da Avenida Tiradentes, quase esquina da Av. São Paulo, um presente, de tamanho médio, vindo da Bergerson?
Lembrando que o dono da Bergerson é um do donos do Aspen SShoping

Anônimo,  18:02  

O apartamento fica em frente do bar do "espertinho"

Anônimo,  19:41  

O Aspen Shoping tentou fazer o mesmo em Florianópolis e 10 pessoas da Prefeitura daquele Município foram presas. É que as autoridades de lá agiram rápido.
Já em Maringá, pelo que estou vendo, um simples presente da Bergerson resolveu o caso

Anônimo,  22:58  

Como tem troxa em maringá que não sabe nada do que fala, 3 anônimos idiotas, o projeto passou pela camara e recebeu aprovação, esse apartamento que se referem é de nosso prefeito, pessoa idônea que não é um presentinho da Bergerson que se compra um Homem como esse.
Rigon, filtre um pouco mais seus internautas estúpidos, para vc amanhã não ficar como eles.

Anônimo,  01:24  

o anonimo das 21:58 deve ser o Diniz ou o Ulisses. O projeto nao passou pela camara, pq esse poder nao existe em maringa. a audiencia publica nao obedeceu os prazos do plano diretor e teve onibus da garcica levando os func do aspen para a o plenario da camara e a pergunta que nao quer calar: a outorga foi onerosa, cade o dinheiro? ATI nao vale prefeito, o plano diretor diz que os recursos auferidos com outora onerosa (artigo 136) tem que ir para o fundo de habitaçao. CADE O DINHEIRO, ANONIMO DAS 21:58.

Anônimo,  00:25  

Anônimo das 00:24 vc deve ser desses vermelhinhos desinformados, essa discusão é técnica e sem irregularidades conforme insinua. Verifique as auterações pedidas pelo Aspen e o impacto que elas causariam ao município, que vc anônimo desinformado teria aprovado tal pedido. Outra consideração extremamente oportuna, é que, como negar um pedido simples a um empreendimento quase falido; seria o mesmo que desligar os aparelhos, vamos tentar ajudar o empreendimento de alguma forma. Se convenceu? Caso não tenha se convencido procure se informar dentro da Sedu.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima