3.10.07

Quadra bem cuidada

Na rua Jorge Ferreira Duque Estrada, na Vila Progresso, em Maringá, mora um conhecido cabo eleitoral do vereador Belino Bravin (PP), nome sempre lembrado para vice-prefeito. O rapaz, em ano de eleição, pinta muro, distribui santinhos, enfim, empenha-se na campanha de Bravin, nosso Urtigão que não fuma mais.
Pois bem, recentemente a Secretaria de Serviços Públicos reperfilou aquela rua. Quer dizer, não é bem aquela rua. Mais precisamente, foi recapeada apenas a quadra em que mora o cabo eleitoral do vereador Bravin. As outras quatro quadras continuam baleadas, para surpresa e lamento dos moradores.

5 pitacos:

Anônimo,  20:03  

Ângelo, o Saop recapou apenas a frente de três casas vizinhas do referido cabo eleitoral. Deixou o resto da rua - 4/5 - toda esburacada. É por isso que dá nojo de política. Peguei raiva desse Bravin. Coisa nojenta e condenável.

Anônimo,  07:33  

toda cidade esta tendo tapa buraco e recapeamento bossais só porque a PT nada fez agora cada buraco tapado é favorecimento a alguem ligado ao prefeito acredito que ele dever ter amiguinhos em toda a cidade todos os bairros estão tendo este beneficios... aceitem o prefeito não está em campanha ele somente esta cumprindo a sua função administrando bem a Cidade...

João Onorio Rigo

Anônimo,  12:09  

Esse favorecimento é ilícito, cade os homens do ministerio público.

Anônimo,  20:44  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  20:48  

Este Bravin é o fim da picada...

na audi~encia sobre a Capsema quando foi questionado por que votou junto com mais 12 xxxx a favor da retirada de 300 mil da verba da merenda das crianças respondeu " se voc~e souber que está fratando arguma coisa nas creches , venha aqui que nóis devorve ".

é mole ou querem mais ?

Agora é Sírvio !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima