3.10.07

No Eliel Diniz

Hoje, no Programa Eliel Diniz (21h, RTV Canal 10), o entrevistado será um cara legal, que engasga muito, tem problemas de dicção e repete razoavelmente a palavra "!eu acho".
Vou falar sobre as eleições do ano que vem.

3 pitacos:

Anônimo,  15:50  

Rigon vereador, vice ou prefeito?
VIVA O PV.

Anônimo,  21:29  

Rigon sempre passo por aqui pr´[a ler alguma coisa, mas acho que vc deveria ficar na escrita mesmo. Na tv vc não domina bem, de verdade.

Anônimo,  11:18  

Rigon, eu ví o programa e acredito que você melhorou bastante. Ainda ta falando dentro da garrafa, mas com o tempo vai melhorar ainda mais.
Prefiro ver o Rigon 40 vezes do que ver petista na tv...eita povinho indigesto e fariseu!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima