3.10.07

Mais um pra coleção

Durante a palestra de Caco Barcellos em Maringá alguém furtou o notebook de um empresário do ramo de eventos, que registrou queixa na polícia, informa Salsicha.
Quando não roubam, furtam.

PS - A coordenação do evento diz que a informação publicada no blog do Salsicha não está correta. O notebook deve ter sido furtado no teatro onde foi realizado o evento no período da noite ou na manhã de terça-feira, e não durante a palestra do Caco Barcellos. Após a palestra os técnicos da empresa contratada pela faculdade deixaram os equipamentos no teatro, inclusive o notebook, para serem retirados apenas no dia seguinte, quando notaram a falta do notebook e de alguns cabos de som.

2 pitacos:

Anônimo,  15:57  

Tinha vereador la??kkkkkk

Anônimo,  13:57  

AGR.
Olha tem boi na linha nesta história.
Dizem por ai que a empresa que alugou o equipamento para o evento é do radames, e que no passado aconteceu algo parecido no desaparecimento de um projetor, e este radames fez a empresa na epoca que o havia contratado pagar o equipamento, o evento do Caco Barcelos foi um sucesso da Faculdade Maringá, e os alunos de Jornalismo é que sairam beneficiados.
Abraços

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima