Mais um pra coleção
Durante a palestra de Caco Barcellos em Maringá alguém furtou o notebook de um empresário do ramo de eventos, que registrou queixa na polícia, informa Salsicha.
Quando não roubam, furtam.
PS - A coordenação do evento diz que a informação publicada no blog do Salsicha não está correta. O notebook deve ter sido furtado no teatro onde foi realizado o evento no período da noite ou na manhã de terça-feira, e não durante a palestra do Caco Barcellos. Após a palestra os técnicos da empresa contratada pela faculdade deixaram os equipamentos no teatro, inclusive o notebook, para serem retirados apenas no dia seguinte, quando notaram a falta do notebook e de alguns cabos de som.
2 pitacos:
Tinha vereador la??kkkkkk
AGR.
Olha tem boi na linha nesta história.
Dizem por ai que a empresa que alugou o equipamento para o evento é do radames, e que no passado aconteceu algo parecido no desaparecimento de um projetor, e este radames fez a empresa na epoca que o havia contratado pagar o equipamento, o evento do Caco Barcelos foi um sucesso da Faculdade Maringá, e os alunos de Jornalismo é que sairam beneficiados.
Abraços
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.