3.10.07

Prefeitura gasta bem com a DataVox

Dinheiro não deve ser problema lá pelos lados do paço municipal. Pelas minhas contas (aqui e aqui), uma boa parte do dinheiro do imposto arrecadado do contribuinte maringaense foi para pesquisas diversas contratadas pela administração junto à DataVox - empresa que nas eleições de 2004 ficou conhecida como DataBarros, pois era presidida pelo jovem filho de um assessor do deputado federal Ricardo Barros (que hoje também recebe salário mensal como CC3).
Com o último contrato, assinado no final de agosto, a DataVox está levando, de setembro de 2005 até agora - menos de dois anos - a estripitosa quantia de R$ 281.780,00. Dava pra montar muita Academia da Terceira Idade e pagar muita consulta especializada.
Não é à toa que agora a prefeitura está notificando os contribuintes que prestaram serviços e não declararam: não é fácil manter tal ânsia...

7 pitacos:

Anônimo,  07:51  

Angelo, não entendi, o que tem haver a Prefeitura notificar os prestadores de serviços, com a contratação do datavox, se ha algo de errado, que o ministerio público investigue, acho bom parar com essa demagogia, que todo mundo faz, tipo tal quantia dava para fazer tal coisa.

Anônimo,  07:59  

Atenção Ministérrio Público para as informações que o Rigon está passando. Quero acrescentar que o tal DataVox teve em seu início, o escritório político do deputado Ricardo Barros.

Anônimo,  08:37  

Duvido que qualquer um de nós, se estivesse lá, faria a mesma coisa ou pior.

Anônimo,  10:26  

Por acaso o pai do garoto é um tal cujo sogro é um ex-deputado federal? Não é aquele que aposentou após ter trabalhado como Aspone?
Será que é esse?

Anônimo,  22:44  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  23:27  

Entao è por isso que da tanta briga na disputa por alguns reais la dentro... agora entendi... e ainda tem diretor usando a estrutura toda para trabalhar para empresas privadas! ``E uma privada tudo isto!

Anônimo,  19:00  

O pai do garoto é filho do vice do Silvio Barros pai...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima