3.10.07

Fazendo fusquinha

Não me lembro se já escrevi isto, mas hoje recomendo a leitura do Notícias da Província.

8 pitacos:

Anônimo,  10:19  

Fazendo propaganda do seu outro blog né Ângelo da Província? Melhor, Ângelo do aPiTo.

Anônimo,  10:24  

Esse asno é tão torpe que é até ridículo dizer que era o Rigon.

Anônimo,  11:09  

Quando vejo criaturas bestiais que defendem Ricardo Barros (PT/PP) ou então o Lulla (PT/PQP), dizendo que a mídia é golpista, eu me lembro do fã da Gordney Sperms, um alucinado.

Veja o vídeo , Rigoleta, e compare.

Anônimo,  11:13  

Ah é, Rigoleta. O abestado do NP vive dando apelidos aos seus desafetos (coisa de vilão de novela das 8), então pode-se dizer que ele é o Chris Crocker de Maringá

Leave Lulla alone!.

Anônimo,  11:45  

Fazendo fusquinha Rigon? O Blog tá marcando é golaços. Se não forem seus, de tabelinhas, ao menos, você deve ter participado.
Os homens de bem, se já estavam com gastrite vão ficar com úlceras.

Anônimo,  12:21  

É uma cilada Bino!

Anônimo,  12:24  

Ângelo da província, seu midiátrico geriátrico golpista em conserva. Cortando meus comentários, seu uadarréu do apito?

Leave Lulla Alone!

Anônimo,  12:41  

Pô, Rigon, desculpa aí, você publicou sim.

Boyakasha!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima