3.10.07

Reação

O convite feito pelo PP ao ex-deputado federal José Borba, se traz vantagens em Jandaia do Sul, traz desconforto em outras cidades paranaenses.
Em Umuarama por exemplo, muitos pepistas reclamaram, como constata Aragão Filho. Não se pode esquecer que o PP é o partido de José Janene, considerado o principal mentor do chamado mensalão.
O convite feito por Ricardo Barros tem justificativa. Foi Borba, no segundo semestre de 2004 (época em que foi acusado de receber os R$ 2,1 milhões do esquema) quem convenceu o deputado maringaense a votar a favor de dois projetos do governo Lula. Foi o início de uma bela amizade entre Lula e Ricardo, que culminou com a vice-liderança do governo na Câmara Federal.

4 pitacos:

Anônimo,  08:40  

Salvo engano, o Borba está entre os 40 denunciados no STF. Confere Rigon? Ou seja mesmo escapando da cassação, dificilmente escapará de ficar inelegível. Segundo o Pinga Fogo, será candidato em Jandaia do Sul no próximo ano. Pode ser que, se eleito, não termine o mandato,

Anônimo,  08:42  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  08:47  

Vantagem? Que vantagem, o Borba Mensalão agora está no partido de outro grande xxxx de Jandaia, o Dr. Perseu Matheus Pugliese, que se diz amigão do peito de Roberto Requião, que é irmão de Waldyr Pugliese, homem de confiança de Requião.
Pelo visto esse Perseu é o mais traíra na história.
E a campanha já está lançada:
Borba prefeito, Perseu vice...
coitado da população de Jandaia...

Anônimo,  10:40  

São coadjuvante os dois.
Ricardo e Borba são um só.
Mas ainda penso que borba seje mais humano que Ricardo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima