2.10.07

Política e família

Cada vez mais o poder público é administrado como coisa privada e vira coisa familiar. Um dos mais novos funcionários da Câmara Municipal de Maringá, que cuida dos computadores que ficam à disposição na entrada do Legislativo (a chamada lan house), é filho do sócio - ou ex-sócio - do presidente João Alves Corrêa (PMDB) num porto de areia.
O sobrenome do novo funcionário é Grillo, cujos pais ocupam cargos no Detran e na Secretaria do Trabalho.
A nomeação acontece em temporada de suposta briga entre o presidente do PMDB maringaense, Umberto Crispim, e o sócio - ou ex-sócio - de Miguel Grillo.

19 pitacos:

Anônimo,  07:38  

calma com apoio do cumpadre ela vai sair candidata a vereadora e tudo vai pemanecer mais em familia isso se a sem terra não colocar obstaculo até pobre ex desempregado atua assesor ja esta fazendo campanha pra ela...
Monica Grillo - Candidata a vereadora 2008 PMDB)Apoio de Crispim

Anônimo,  09:46  

Sera que o Crispim, vai pedir que o Grilinho, deixe o cargo ou deixe o Pmdb?

Anônimo,  10:48  

vc é idiota pessoa, sem terra é sua mae....

Anônimo,  11:48  

calma dona Grilla ... Sem terra foi uma suposição coisa que colocaram em sua cabeça... mais posso garantir que voce vai ter o apoio dos sem terra,,, de.... norte

Anônimo,  11:57  

Sociedade Podre!

PMDB podre!

Prefeito podre!

Deputado podre!

Dá nojo ...

Anônimo,  12:01  

É velha mas é verdade: nas mãos dessas figuras a coisa pública vai sempre pra privada.

Anônimo,  12:08  

tem gente que mao tem o que fazer a nao ser ficar cuidando da vida dos outros,SEM TERRA ou nao, nao devo nada a ninguem.

Anônimo,  12:20  

pergunte a ele que é a sem terra? achei que vc era mais inteligente... desculpe-me seu cabelo é tingido ?

Anônimo,  12:36  

o que vc quer dizer fala logo nao fica rodeando....

Anônimo,  12:50  

Companheiros,
A comadre Monica Grillo realmente esta em capanha, ja esta pedindo votos nos orgaos publicos do estado; Que duvida e so perguntar as chefias vao ficar sabendo.
O compadre Grillo que numca foi bobo ja esta preparando a retirada pois ele so estava esperando o tempo do Requiao passar (belos 8 anos).
O Crispim pode dar uma saida honrosa para ele pedindo sua expulsao, o que o faria muito feliz alem de nao gastar o dinheiro em campanha ainda nao vai ter o desgaste do resultado.

Anônimo,  15:28  

porque que vcs estão se preocupando com a sem terra se a monica já sabe quem ela é. E se a esposa não liga quem é vc para falar dá josi seu reta..........

Anônimo,  18:43  

Hi gora cagou, e os planos do crispim de lançar candidato a prefeito, joão ivo, o grello a vereador, tentando expulsar o jhon, hossokawa entre outros companheiros, o Requeijeta estaria compromissado com o PT e apoiaria o Enio Verri para Prefeito, minha nossa que salada, ficra vergonhoso para o Glorioso PMDB se o governador PMDEBISTA não apoiar no 1º turno o candidato a prefeito do Crespinho.

Anônimo,  12:59  

o que um poder nao faz com as pessoas...

Anônimo,  13:07  

nossa vai sai tanto podre desse casal que dona grilla vai se arrepender de ter se candidatado.

Anônimo,  15:47  

SERA QUE DONA GRILLA FOI PEDIR VOTO NO ORGÃO ONDE SUA SÓCIA SEM TRABALHA, QUEM SABE ELA TEM ATÉ O APOIO DOS SEM TERRAS DE....DO NORTE.

Anônimo,  16:34  

PO RIGON SEU AMIGO GRILLO DEVE TA MUITO DO BRAVO COM VC ENH COM ESSES PITACOS,ENTREGANDO PARA DE ENTREGAR O OME ....

Anônimo,  07:48  

é rigon ja que vc ferrou com a vida do home aqui vai mais o casal eo cupadi são socio num despachante em cidade satelite da regiaão metropolitana do jão... tem um testa de ferro tomando conta posso dizer tem muita coisa errada acontecendo la... a coisa vai fedeeee...qui vespero voce si meteu...

Editor 08:05  

Você quer dizer Nova Esperança? Está encaminhado.

Anônimo,  16:18  

tente Paiçandu...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima