2.10.07

O ofício do promotor

Lembram que na escolinha da semana passada o governador Requião (PMDB), dando uma de Ricardo Barros (PP), disse que iria processar o promotor Fuad Chafic Faraj por supostas ofensas feitas num ofício? Confira o ofício, revelado por um blog de Curitiba, e veja se tem cabimento um processo.

9 pitacos:

Anônimo,  08:25  

Cabe processo sim, pois no final do ofício ele sugere que se rime requião com ladrão, além de deixar claro que todos os adjetivos que acima dedicou aos políticos, se aplicam a Requião e sua familia.

Anônimo,  09:16  

Pegou pesado. Falou tudo aquilo que se fala todos os dias da maioria dos políticos. 'Essa que é a verdade e a verdade tem que ser tida', como diria Hélio Ribeiro, um dos maiores comunicadores que recentemente esteve encarnado no Planeta Terra e deve estar se deliciando que a liberdade de expressão no Mundo Espiritual.
Se cabe processo? Se o Lula fosse processar todo mundo que fala e escreve coisas muito piores sobre ele:" Haja Varas"- - Requião: Melhor deixar prá lá!

Anônimo,  09:43  

Poucos politicos defendem sua classe, espero que Requiao apesar de ser o que é, nao deixe um sujeito qualquer, que vem com a historia, que somente se subjugam ao povo (demagogia pura), querem atraves dos politicos, terem seus "salarios igualzinho ao do povo".Os politicos precisam é criar vergonha na cara, e começar a processar quem os ofende gratuitamente.

Anônimo,  10:47  

O que ele quiz dizer com "...nádegas flácidas..."? E a questão da lata de lixo, que acho que deveria ter usado latrina, mas, do resto, tá filézinho... a pura expressão da verdade...

Anônimo,  13:38  

quero ver agora,
a valentia do sr. governador...

este promotor,
simplesmente,
aniquilou o falante e bocudo governador dos trouxas do Paraná....

esse promotor,
colocou os pingos nos íís,
de uma vez por todas,
enumerando as aberrações deste déspota governador falante e incompentente....

Anônimo,  16:02  

Porque que quando uma pessoa está no poder igual o requião todos querem defamar e o pior que não é só requião é qualquer ser humano que tiver lá em cima , isso é maldade falta de deus pq que as pessoas não crescem por seus merecimentos seus próprios meritos , não falando bem do requião mais sim que sempre vai continuar todos nunca estão felizes com a vitoria de alguém isso é muito trite .Não foi para isso que Deus nos fez , não é para isso que estamos na terra .

Anônimo,  16:19  

Vamos por partes:

1. O Reiquiao nem ler sabe.
2. Alguem que leu para ele botou minhocas na cabeca da maria louca.
3. Nao se pode falar a verdade para o Analfabeto, ele vive em outro mundo, cheio se idiotas como seus secretarios, neh Enio, a lamber-lhe-as-botas sem um pio.
4. Todo mundo tem o direito de ser idiota.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:31  

O Cervo é um idiota...
Kinem o Requião e o Silvio II

Anônimo,  18:38  

Queridinha (16:58)

O OME me ligou e soh agora eu entendi o seu objetivo. Voce esta tentando fazer o meu pitaco ficar mais em evidencia para que o pessoal leia, neh? Ai eu ajudo, melhor ainda, a gente a manter a nossa boquinha, neh?
Alem eh claro desta paixao sua por mim, infelizmente nao correspondida.
De qualquer forma, um beijinho para a comparsa/companheira
Em tempo inclua ai, voce e o OME ai a organizacao fica comtemplada.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima