2.10.07

O comercial



Atualizado - Colocaram no YouTube o comercial do Peladão. O VT foi todo desenvolvido pela equipe de Marketing da Unimed Regional Maringá. A criação é do publicitário Doda Mandu e do designer Anderson Mazei Reis. A computação gráfica é da Incite FX, com direção de Anderson M. Reis.

9 pitacos:

Anônimo,  09:05  

Angelo Rigon.

No primeiro momento, confesso, fiquei curioso sobre a informação da existência do Video.
Realmente é um trabalho magnífico, gratificante e criativo que merece todos os elogios.
Portanto, parabenizo aos produtores pela criação gráfica.
Aproveito o ensejo, para enaltecer aos produtores das diversas agências existentes em Maringá, que sempre nos brinda com trabalhos dignos e super criativos.

Anônimo,  09:53  

Ei, o Peladão saiu correndo da Praça Dele e nem atravessou na faixa. E quando parou na faixa talvez já tenha sido tarde.. Precisam avisá-lo de que em Maringá tá assiiiiiim de peluqueros. Deixando a ironia, ficou muito bonito e criativo o vídeo. Parabéns aos criadores e equipe.

Factory Comunicação Total 10:28  

A rapaziada merece os parabéns! Além da ótima idéia, a produção não deixa nada a desejar. E que a nossa propaganda continue assim, evoluindo e abrindo o espaço merecido pelos inúmeros talentos que temos a sorte de reunir aqui.

Anônimo,  11:37  

Legal. Meio primário, mas é um bom começo. Ele esqueceu de fazer os alongamentos e o aquecimento. Depois saiu correndo no meio do trafego, quase foi atropelado e parou na faixa sobre o asfalto. Besta! Deveria correr no passeio mas, com tanto buraco e degrau iria se amassar todo. Melhor ficar na praça.

Anônimo,  13:47  

É legal ver que o pessoal gostou do nosso trabalho. Claro que temos muito o que melhorar. Está em produção aqui na inciteFX o making of de como foi feito o comercial do peladão. Enquanto isso a galera que gosta de efeitos visuais, pode ir entrando no site www.incitefx.com.br e ver o making of do novo comercial da Syma Informática que foi inspirado no filme minority report.

Anônimo,  16:16  

Eu também gostei muito.

Anônimo,  17:18  

O mote foi bom, mas o vídeo...
Não convenceu

Anônimo,  22:04  

deveria ser vc rigon, sair peladão correndo...........

Anônimo,  09:12  

o diretor de arte anderson mazei reis, esta de parabéns pela criatividade da idéia,que é uma (peladão)referencia para o maringaense!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima