6.10.07

Pesadelo

Sonhei esta noite que haviam derrubada o prédio da antiga estação rodoviária de Maringá. Já amanheci brabo.

7 pitacos:

Anônimo,  11:24  

Isso seria um sonho realizado, Rigon. Deixa de ser bicudo. Imagine, acordar e ver que aquele troço não está mais lá. Lindo. Eu queria ter sonhado com isso (chuif).

Anônimo,  12:23  

Rigon, toda vez que tenho que passar por perto, tenhoque tapar o nariz, senao o estomago revira na hora. Pesadelos para uns sonhos para outros.

Anônimo,  12:48  

J� passou da hora de derrubar aquela coisa feia..s� serve pra vender pirataria, droga, prostitui�o, etc. Sem falar na polui�o visual. E quanto a hist�ria, as pessoas nem sabem quem descobriu o brasil, nem sabe cantar o hino nacional, quem vai ligar de onde veio a rodovi�ria.

Anônimo,  22:40  

depois da velha rodoviária,

será a vez da antiga receita estadual - av. xv c/ herval;

e depois,

o prédio do instituto de educação,

depois,

col. gastão vidigal,
velho aeroporto, velho marista, igreja do col. santa cruz,
cine horro-rizonte;
hotel bandeirantes ou bagulhantes;...

tenho Orrohr a coisas velhas...

Anônimo,  07:47  

as pessoas somente saberão quem descobriu o Brasil, como cantar o hino nacional e outros fatos da historia nacional quando começarem a perceber o valor da história local, antes disso estas datas somente serão números, conhecidos por poucos. A valorização da memória deve iniciar-se pela valorização da nossa identidade.

Anônimo,  11:03  

a única memória deste país,

que não me sai da cabeça,
não consigo esquecer jamais,
e que estimula todo o meu civismo e brasilidade é:

a roubalheira,
a corrupção,
a safadeza,
os conchavos,
os desvios de dinheiro da saúde,
da educação, da segurança pública......

ai como amo meu país comandado por safados e ordinários....

Valdir Rossi

Anônimo,  16:09  

Que lindo...
Quanta cultura...
Quanta falta de informação.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima