6.10.07

Perigo

Tem vereador maringaense preocupado.
É que uma colega sua foi vaiada duas vezes no espaço de cinco dias, num evento público e outro privado. Teme que a moda pegue.

5 pitacos:

Anônimo,  13:35  

vaiado foi o Bravin na audiência pública realizada na câmara mucipal a semana passada, foi coisa feia, eu tava lá, um servidor disse que ele não era homem (frente a frente) o vereador ficou com tanto medo que subiu para compor a mesa e na hora de se explicar gaguejou bastante.

Inconformado 21:26  

Eu estive no Chico Netto e foi realmente muito prazeroso(não sei se é assim que se escreve) e bonito ouvir aquela vaia. Ainda mais para alguém que se apropriou dos vencimentos de funcionários. E a "Justiça" não faz nada. E ainda a pessoa é premiada, sendo promovida a Secretária de Esportes. É revoltante.

Anônimo,  22:33  

vaias....
a maneira mais pacífica de protestar...

Anônimo,  00:13  

Pois eh:

Estou lancando o MAV (Movimento de Apoio aos Vaiados)

A reinvidicacao eh: Que todo ladr.. digo autoridade que for vaiada, deve ter o imediato direito de contratar mil lambebotas, novinhos, para aplaudi-la durante o resto do periodo em que estiver metendo a ma.. digo o resto do seu mandato.
Precedente: O OME abriu 10 mil novas vagas depois das vaias que andou recebendo pelo Brasil afora.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:48  

O barraco começõu a cair. Vai ter que voltar pro Borba Gato.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima