2.10.07

O que o maioral do PT fez?

De Aparecido Baptista num comentário na postagem "Estatística":

(...) O crescente sucesso do deputado federal Ricardo Barros na polí­tica não é por acaso e sim em virtude de sua clarividência, discernimento e elevado tino polí­tico! Prova inconteste desta realidade é que até o presidente Lula, o maioral do PT, sem medo de ser feliz, ricardou!

13 pitacos:

Anônimo,  23:14  

Pelo jeito esse tal de Aparecido Baptista ta querendo um carguinho melhor.
Que puxa-saco deslavado!
Por causa de lambe-botas como esse é que esse país tá na merda.

Anônimo,  23:58  

Nao sei se a coisa eh assim tao especifica, a ponto do nobre Reicardo simbolizar todo um projeto neoliberal e de extrema-direita. Se o comparsa/companheiro Reicardo tem todo este cacife politico para representar o que falei acima, ai eu concordo, posto que a nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao de governo tem todas as mazelas que o neoliberalismo e a extrema direita carregam para a populacao e todas as benesses possiveis para as Zelites que somos nos e a quem representamos. Eh soh, o resto eh conversa mole de buteco, de onde o OME nunca deveria ter saido, caso alguem quizesse um governo minimamente justo, coisa que nos malandros detestamos, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:46  

Com o Aparecido Batista,- funcionário do gabinete do prefeito e que redige todas as correspondências oficiais, - acontece o seguinte:
- se não puxar o saco, dança;

- se puxar demais, o chefinho lhe dá uns tapinhas nas costas e,

- ele de tão feliz, goza !

Anônimo,  15:21  

Achei o Baptista. ô meu, C não mudou nada hein. Que pena! Acreditava que seria possível.

Anônimo,  17:34  

É o maior enrrolão do Paço...mau exemplo para os demais funcionários...

Anônimo,  20:29  

O Cervo é um idiota...

Anônimo,  21:15  

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Ângelo Rigon pela gentileza de colocar o nome do APARECIDO BAPTISTA em evidência, eis que, com certeza, dado o expressivo número acessos ao blog, a esta altura, há muita gente sabendo que o APARECIDO BAPTISTA existe, é um cidadão de bem e possui como destacadas virtudes a transparência e a decência, ao contrário do procedimento peculiar dos seus covardes desafetos, os quais, notoriamente, têm vergonha do próprio nome, sendo obrigados a abusar da impunidade que lhes faculta o seu covarde anonimato para tecer comentários caluniosos e difamatórios contra a pessoa do APARECIDO BAPTISTA ("Não se pode exigir dignidade de quem não tem"). Aliás, salvo melhor juízo, esses pusilânimes anônimos são a mentira em pessoa, não existem, seu lugar comum é o ostracismo ao qual estão relegados e são obrigados a se manter para que ninguém fique sabendo e veja a grande porcaria que na verdade são!

Quanto ao comentário feito pelo APARECIDO BAPTISTA, a respeito do Deputado Federal RICARDO BARROS, não se trata de mera bajulação, mas sim o que afirmei é a pura verdade, senão vejamos:

Em 1988, RICARDO BARROS era estreante na política, mas foi eleito prefeito de Maringá, suplantando o forte candidato apoiado pelo então prefeito Said Felicio Ferreira.

Em 1994, RICARDO BARROS, amálgama do bom trabalho realizado enquanto prefeito de Maringá e de seu carisma e empatia popular, foi eleito Deputado Federal pela primeira vez.

Em 1998, RICARDO BARROS foi reeleito Deputado Federal com maior somatório de votos que da primeira vez.

Em 2002, RICARDO BARROS foi reeleito pela segunda vez consecutiva, aumentando ainda mais a margem de votos. Nestas mesmas eleições, apoiou a candidatura da esposa, CIDA BORGHETTI, a qual foi eleita Deputada Estadual, com expressiva votação.

Em 2004, apoiou com sucesso a candidatura vitoriosa do irmão, SILVIO BARROS, que foi eleito Prefeito de Maringá ao derrotar e desbancar o PT

Em 2006, RICARDO BARROS, não obstante o grande esforço dos "revanchistas", que apelaram feio contra a Família Barros, e a população maringaense sabe muito bem que são eles, mas não conseguiram seu intento, foi reeleito Deputado Federal pela terceira vez consecutiva e CIDA BORGHETTI foi reeleita Deputada Estadual.

Em 2006, o Deputado Federal RICARDO BARROS, apesar de sempre haver exercido uma forte oposição ao Presidente Lula, ao longo do seu primeiro mandato presidencial e durante a campanha à reeleição, foi convidado, por três vezes, pelo maiorial do PT, para ser o seu vice-líder na Câmara Federal, daí a minha afirmação de que "o Presidente Lula ricardou".

Ademais, entre várias outras razões, afirmei que "o Presidente Lula, 'sem medo de ser feliz', ricardou", em face de haver deixado de dar trela aos veementes apelos, reclamos, repúdios e acusações feitos pelos petistas, mormente da cúpula do PT de Maringá, conforme amplamente divulgado inclusive neste blog, para que não se aliasse (coalizão) ao Deputado Federal RICARDO BARROS.

Diante desta realidade, que demonstra, notória e sobejamente, o grande homem público e líder político que é o Deputado Federal RICARDO BARROS, dando plena mostra de que é crescente o seu sucesso e franca sua ascensão no cenário político municipal, regional, estadual e federal, não há o que se contestar.

Obviamente, não resta outra alternativa aos nausebundos "anônimos revanchistas de plantão", que a esta altura estão furibundos, dada a sua peculiar inveja e dor de cotovelo da prosperidade alheia, em face do ótimo prestígio e destaque político de que "goza" o Deputado Federal RICARDO BARROS, a não ser o direito de lacrimejar, espernear, escumar, espumar, espumejar, enfim, "soltar a franga"...

Quanto a minha opinião pessoal acerca desta realidade, conforme assevera o sábio ditado popular, tenho que: "QUEM FALA A VERDADE, NÃO MERECE CASTIGO"!

Anônimo,  21:25  

Beijinho antinha (20:29)

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:48  

Não me surpreende Silvio Barros e sua equipe, pois como um "time" com o Cidão como exemplo, precisa o que para provar TANTA INCOMPETÊNCIA?

Anônimo,  08:10  

Corrupto das 21:48,

"ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA"!

Anônimo,  20:20  

Errata: Não foi em 2006, como escrevi no meu comentário, mas sim em 2007, que o Presidente Lula, o maioral do PT, repito, "sem medo de ser feliz" em face dos veementes clamores dos "companheiros" e "companheiras", mormente, do PT de Maringá, RICARDOU!

Anônimo,  11:31  

Eita Aparecido! Esse aí é uma figura. Passou 4 anos amaldiçoando o Ricardo Barros até a quarta geração e agora taí...

Anônimo,  16:42  

Ao anônimo das 11:31.

Já que você tem vergonha do próprio nome, bem que poderia escolher um pseudônimo menos esdrúxulo que essa porcaria de Kleipton casptilho jusptos...!

Se bem que um "porcaria" trocar porcaria (o nome dado pelo tico-tico que adotou esse "chupim" aí...) por outra porcaria, dá tudo na mesma m....!

Anote aí, "anônimo" de m...., você e os seus demais "companheiros revanchistas de plantão", se até o Presidente LULA, o maioral do PT, não deu bola para os veementes reclamos dos seus "companheiros" e "correligionários", sem medo de ser feliz, RICARDOU, porque eu, um simples cidão maringaense de bem, não poderia mudar meu conceito...?

Já que você insiste, vou afirmar mais uma vez, além das "quatrocentas" vezes que já escrevi neste blog, anote aí, seu basbaque, fui convidado, eis que sou o APARECIDO BAPTISTA e não oferecido, para fazer parte do grupo político da Família BARROS e desde então ESTOU COM A FAMÍLIA BARROS E NÃO ABRO!

O mais importante para mim é o orgulho que sinto de falar, alto e bom som, em todos os quadrantes, o nome que me foi dado por meu pai, APARECIDO BAPTISTA, e mais ainda de ter o nome limpo na praça e ser um cidadão de bem, transparente e decente!

Ademais, quer você, "anônimo" de m...., motivo maior de orgulho e felicidade para alguém ter a consciência tranqüila e sobretudo hombridade para lançar desafios aos covardes dos desafetos para que, caso tenham conhecimento e sobretudo possam comprová-lo de algo que venha desabonar a pessoa do APARECIDO BAPTISTA, pessoal e/ou profissionalmente, caso, eventualmente, tenham um rápido lampejo de moral, coragem e honradez para fazê-lo, denunciarem-no a quem quer que seja?

Quanto a você, seu "pentelho", notória e comprovadamente, "anônimo" de m.... que é, é obrigado a se contentar com o seu abominável ostracismo, ocultar essa porcaria de nome, para, abusando da impunidade que lhe garante o seu covarde anonimato, ficar tentando difamar a outrem!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima