2.10.07

Terça de tela quente

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O superintendente da SBMG, Marcos Valêncio, esquentou o clima na câmara de Maringá, hoje à noite, conta Andye Iore, autor da foto. Não poderia ser diferente, como não foi diferente que apenas três vereadores questionaram-no: Mário Verri, Humberto Henrique e Marly Martin Silva. Valter Viana também falou, mas para elogiar a administração.
Leia aqui.

20 pitacos:

Anônimo,  23:16  

É o Valter Viana não é mais aquele de antes...
Por que será que tá assim? Tá ganhando um por fora ou virou um tanga frouxa de vez?

Anônimo,  23:20  

Maringá é uma cidade muito interessante, O atual lider do prefeito, o ilustre vereador Hossokawa, já foi lider de um prefeito petista, agora é lider de um prefeito Barros.
O sr. Valter Viana tb já foi lider de um prefeito petista, agora está pelo que tudo indica compondo com a base de apoio dos Barros. Interessante, a água que os líderes de prefeito bebem deve ter alguma coisa diferente.

Anônimo,  23:54  

Não quero saber da politica !
Quero sabe do superintendente quais as perguntas er as respostas
Se Voce Regon não pode colocar uma notticia dedcente não a coloquE.
Administrativamente quero saber o que Valencio Falou E O Que Não Falou.

Anônimo,  23:58  

Gostria muito de perguntar da sua prestação de contas, quanto custou! e tambem quanto a prefeitura já investiu durante sua administração!! e quanto foi investido em tempos anteriores., e o resultado. O QUE VALEU A PENA.

Anônimo,  00:08  

existe o cancelamento de concurço no Aeroporto ?
DE FUNCIONARIOS.
PORQUE?
QUANTO ISTO CUSTOU?
qual o prejuiso para a sociedade.
quanto isto custa de prejuijo a todos
quanto foi pago
o que Marcos já fez de bom
SÓ FEZ PANCADAS e coisas ,que nós estamos vendo de forma nãO tão boas pois tudo é meio meio meio não sei dizer direito mas acho que Marcos DEVE MAIS ESCLARECIMENTOS dedevia expor mais seus atos e suas açõeas para que nos não acharmos tudo tão confuso ou dificil de compreeder MARCOS por favor responda aos vereadores de forma certa., sem parabolas

Anônimo,  00:11  

É MUITO SIMPLES.23.58
É SÓ PEDIR A ADMINISTRAÇÃO DA SBMG.
LARGA A MÃO DE SER CHAROPE.

Anônimo,  00:17  

Marquiunhos vamos lá, e agora? daqui a pouco não há estorias a contar.
otto irá salvar voce? ?SERA.?

Anônimo,  00:24  

existe uma regra administrativa quanto ao pagamento de salarios e encargos de tercerisadas, se o administrador não conferir eellee é reponsavel´pessoa fisica´pela omisão da não verificação dos recolimentos e deveres. isto cade aos tercerizados, incluindo a RAIO OPERAÇÕES. VIU MARQUINHOS.
TÁ.................

Anônimo,  00:25  

chamem a Marcia Vaz para falar sobre o mesmo assunto.

Anônimo,  00:27  

VAI MARQUINHOS VAI

Anônimo,  01:10  

Pra quem não sabe o Valter Viana é sócio da SBMG, só tem que elogiar mesmo.

Anônimo,  08:50  

Gente, nem movimento tem direito nesse aeroportinho de Maringa, desde uns dois ou tres aviõs por dia.
E voces ainda ficam brigando por pouca coisa

Anônimo,  09:12  

Enquanto procuramos quem roubou o interruptor do aeroporto, Londrina inaugura em dezembro / 2007 seu estratégico TECA - Terminal de Logístiva de Carga Internacional com área aprox de 2100 m2 preparado para movimentar todos as cargas incluindo frigoríficas, que a 510 e 410 km dos hubs de viracopos e afonso penna com segurança e modernidade darão asas a carga em menos de 10 horas garantindo a exproriação benéfica de clientes da nossa região, tudo isto por de 1 milhão, internacionalizando, 540 mil dólares

Anônimo,  10:07  

Acho que o marquinhos - sbmg não conhece bem ou minimiza sua responsabilidade numa situação de sinistro gerado pela deficiência de um serviço omitido neste episódio. As convenções internacionais de aviação civil colocam o aeroporto como soberano e responsável por todas ocorrências no seu sítio e nas rotas de acesso e saída.

Anônimo,  13:26  

AGR.
Olha seria de suma importancia para a população de Maringá se acabassem por tirar das mãos desta empresa que não respeita os usuarios, o poder de ligar ou não as luzes e radio do aeroporto, caso contrario qualquer hora teremos um incidente e que depois ficara a mania de se fazer cpi para isso e cpi para aquilo e ninguém se responsabiliza ou vai para a cadeia.
então chega que alguém vá lá e monte um esquema em prol do aeroporto e passe a operar de forma responsavel.

Anônimo,  13:37  

Gente, onde estáo os velhos e bons administradores desse aeroporto? onde estáo? que fizeram com eles? dispensaram a competencia do aeroporto de Maringa? mais porque?

Anônimo,  14:56  

Negligência da Administração... ora, ora... nem pensar não é mesmo? Realmente a Administração do aeroporto e tão ou quanto responsável pela gerencia de todas as atividades dentro do sítio aeroportuário; Ah! inclusive no ar.
A oratória do Superintendente é excelente, porem sua competência é de escrechar qualquer um.

Anônimo,  15:31  

Gostaria de saber para que a prefeitura mantem um supervisor no aeroporto? Aqueles R$ 14,00 de taxa de embarque serve para que? Qual é de fato o papel do Supervisor? Ir à Camara Municipal e dizer que os riscos de acidentes são enormes. Se no resto do Brasil é a ANAC a responsável, porque a ANAC deixa esse supervisor "comandar esse aeroporto"
daqui a pouco a empresas que operam em Maringá, tal como a TAM e GOL deixa suas linhas e O Prefeito fica com o Aeroporto só para ele. é isso.

Anônimo,  15:54  

Anônimos de hoje, mesmo não encontrando os plugs, tomadas e fios do aeroporto, controlem sua hipertensão sbmgemática, afinal tocar um aeroporto é fácil, onde meios, regras, tecnologia, criativadade, descomprometimento condominial e até aviões existem. Ilustres desanimados, só resta denunciar com a peculiar categoria do anônimo com classe ou então chamar o sac da sbmg, mas será que êle existe?

Anônimo,  17:33  

Das 15:31 e vcê tem razão e podemos até estar próximos de um apagão de aviões se considerarmos que a nova malha destina a cgh á lotação máxima de 130 assentos impondo uma perda de produtividade de 32,5% de imediato repassada ao usuário. Tanto a operação de densidade discutível como a busca por alternativas mais rentáveis com ocupação integral das aeronaves somado a qualquer outro desbalanceamento sintomático nas escalas poderão estimular decisões radicais que deveriam preocupar a a sbmg. Mas será que ela analisa seus números a ponto de inseri - los num exercício de política e tendências do setor ? Não sei e e as vezes é a visão panorâmica do ambiente ilumina, onde há poucos dias verificamos num vôo rio / mga escalas sao e cba - 13:30 - sao / mga 32 pax e cba / mga 75 pax ainda dentro do "low fare " . Cuidado !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima