3.10.07

Inquieto

Osmar Murassaki, pré-candidato a vereador, tem conversas agendadas nesta tarde.
Ele está filiado ao PSB, mas conversa com PMN, PTB e PV.

4 pitacos:

Anônimo,  18:03  

Rigon,

Não sei de onde voce tirou esta nota, mas posso garantir que não é verdadeira.
Tenho compromissos partidários com os membros do PSB, com os pré-candidatos do partido, um projeto político a ser construído juntamente com o Wilson, e posso garantir que estou muito feliz no partido.
Se foi brincadeira de algum amigo não sei, mas que fique claro, não tenho pretensão de sair agora e nem sequer depois do PSB pois o meu compromisso e fazer do PSB um partido de todo os Maringaenses.

Anônimo,  19:06  

O Mura já esta pulando do barco.

Anônimo,  00:15  

Rigon...explica essa...se nao vai parecer fogo amigo a servico da boataria dos Barros.

Anônimo,  13:04  

Boato puro. Hoje a melhor legenda para se eleger é a do PSB. Muitos estão procurando e sabem que o Quinterinho vai com tudo. Aguardem pra ver.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima