Na capital
Superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, Marcos Valêncio esteve ontem no Cindacta II, em Curitiba. Teria ido pedir a instalação da torre de controle de vôos para o aeroporto.
Superintendente do Aeroporto Regional de Maringá, Marcos Valêncio esteve ontem no Cindacta II, em Curitiba. Teria ido pedir a instalação da torre de controle de vôos para o aeroporto.
© Blogger templates 2008
Para cima
13 pitacos:
Indepedente de quem esteja dirigindo o aeroporto, uma coisa não pode parar: a reivindicação (e implantação) de uma torre de controle exclusiva em Maringá.
Esse sistema de controle existente há mais de 30 anos só tem beneficiado Londrina.
Se o aeroporto de Maringá pensa em se tornar efetivamente internacional para cargas, além das melhorias necessárias, uma torre de controle exclusiva é imprescindível.
concordo plenamente com o comentário n° 01. Se é comum aeronaves de Londrina alternarem para Maringá em razão de nosso aeroporto ter melhores condições do que o deles, porque ficar dependendo da torre de Londrina?
Está certo o Sr. Marcos Valêncio. Tem reivindicar mesmo!!!!
Oia ninguem esta dirigindo o aeroporto, porque ele não sai do lugar, ele esta admin istrando, mas o seu marcos não foi pedir a torre de controle, porque lá ja foi construida, e os equipamentos que lá estão são do municipio, oque o seu Marcos foi fazer lá é conseguir com que a aeronautica, destitua a empresa que hoje só dsa problemas e fazer com que a administração tome o controle dos equipamentos.
Concordo e acho que todos aqueles que fazem do aeroporto um palanque natural, autoridades municipais, estaduais e federais agora deveriam acompanhar e ajudar o Sr Marcos Valêncio em Curitiba na resolução da disputa, induzindo densidade na solicitação. Os ambientes climatizados high tech do Cindacta II caminham pelo atendimento a regra e as soluções competentes, resolvido isto, a seguir e a necessidade imediata da SBMG é de um núcleo de sistema de contôle de tráfego de área - regional operante e autônomo, composto de alguns equimentos , softers, e pessoal com custo fixo de implantação estimado por similares instalados em 350 mil e custo mensal de operação e pessoal 65 mil e aí é que entra o Governo Federal e seu preposto o Comando da Aeronáutica. Vai pagar ? Marcos Valêncio exija e cobre, afinal num aeroporto todo mundo ganha e aos donos, o farelo.
Amigo Fab...
Obrigado trazer tao importantes esclarecimentos!!! Porem, qdo se fala em torre de controle nao se refere a edificio ou espaco fisico, mas sim a uma terminologia usada popularmente para designar... talvez EPTA ou qualquer outro termo tecnico... com queira.
Por outro lado, mesmo q tenha sido pra destituir alguma empresa q causa problema... isso ja eh alguma coisa melhor do q ... causar problema.
este Valêncio, seu patrão Silvio, no que concerne a este Aeroporto, são uns verdadeiros xxx incompetentes....
nosso aeroporto é o esgoto da aviação comercial brasieliro,
e estes xxx, acham que estão agradando....
vão aprender com Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, e se bobear até com Toledo.....
e por falar em aeroportos,
ontem, 29/10/2007,
o
vidente Jucelino,
- inclusive disse que registrou anteriormente em cartório-
disse que ocorreria um desastre aéreo de grandes proporções,
no aeroporto de Guarulhos-SP.
e mais,
disse ainda,
que o avião seria da TAM,
e o do vôo de nr. 3300,
às 8:30 hs da manhã,
procedente de Fortaleza - CE.
ele disse isso,
nos mesmos dias daquele acidente em congonhas-sp., há cerca de
4 meses atrás.
por cautela,
para desmascarar a fraude contínua deste palhaço do diabo,
eu marquei na minha agenda comercial,
só para ver o tamanho da palhaçada que ora acuso....
cadê o acidente e o vidente ???
é pura fraude e mentiras ????
vocês se lembram da premonição dele ?
é só ler os jornais da época...
Valdir Rossi.
Depois de tanta s culhanbação agora aparece a turma ddo passo.
Vão tentar concertar o que esta mau farto por elogios?
Puxa saco e titirica rareia mais nunca caba.
Êta turma de filho do Gepeto.
Tudo com nariz de madeira.
E viva o PINOQUIO!
Pronto.
O gajo foi ver a peteshop que tem na capitar.
Tedesco
Conversa mole prá boi dormir.
Como pouca gente entende de aeroporto, vai ter muito boi e vaca também, dormindo um sono profundo!
No vuco-vuco de opiniões, grande parte alimentada pelo conteúdo emocional, parece que poucos se deram conta do perigo que representou aqueles dois problemas com aviões da Trip. Não conheço em profundidade o Sr. Valêncio e o pouco que vi dele passou a impressão de que é de muita conversa, nada democrático e, acima de tudo, um bagre ensaboado. Pelos dois quase acidentes que originaram tudo isso, ele deveria ter sido afastado do cargo sumariamente. Essa conversa fiada de torre encobre as burradas e a falta de pulso demonstradas pelo superintendete, que tb não tem alguém de pulso acima dele para botar ordem na casa. Tem muita gente voando na maionese enquanto ele se mantém, ileso, no cargo.
MAS O QUE ADIANTA A GENTE COLOCAR O QUE É REAL AQUI SE NENHUM OUTRO MEIO DIVULGA PARA SENSIBILIZAR A POPULAÇÃO.
SÓ O RIGON!
E OS OUTROS MEIOS SÃO CATATONICOS?
ERA PARA SER AFASTADO PARA SE SUBMETER A UMA SINDICANCIA E PROVAR O QUE JÁ ESTA PROVADO.
O CARA NÃO TEM JEITO NEM GOSTO PARA A COISA.
NOS QUE SOMOS IDIOTAS EM PENSAR QUE O PREFEITO VAI FAZER ALGUMA COISA.
CONCORDO.
É A TURMA DO PINÓQUIO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.