30.10.07

Deputada cobra avaliação mental

A deputada estadual Cida Barros (PP) usou a tribuna da Assembléia Legislativa do Paraná, ontem, para lamentar a morte violenta de Márcia Constantino, em Maringá. “A consternação nesse momento nos faz cobrar a reflexão das autoridades da saúde. Esse homem já foi condenado por crime e após cinco anos conseguiu liberdade. É preciso avaliar melhor a saúde mental dos criminosos. Os responsáveis pela saúde pública devem criar mecanismos para avaliar a saúde mental dos reclusos, antes de serem soltos”, alertou ela.
No release distribuído pelo seu gabinete, ela repetiu as palavras do delegado Brandão publicadas neste blog: “bandido não se cria em Maringá”.

17 pitacos:

Anônimo,  15:36  

Mordi a minha língua. Até que enfim uma coisa séria desta nobre parlamentar. Aproveito a sugestão para estender o exame de sanidade para os nobres parlamentares que aprovaram uma aposentadoria exorbitante de 12 mil reais, cujo Caixa será feito pelo povo.
Sugiro ainda um plebiscito, para que a população opine também se concordam ou não com a aposenatdoria.
O dinheiro desta aposentadoria e de outros, digamos mimos que as autoridades receben, faz falta para a segurança, como se viu nesta investigação, com a excelente Polícia Civil de Maringá com dificuldades por falta de equipamentos.

Anônimo,  15:44  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  15:47  

pARABENS esta é nossa defensora a que defende as mulheres, por isto é campea de voto, deveria ser prefeita de maringá.

Anônimo,  16:01  

Analisaremos também a saúde mental do eleitor que, de tempos em tempos elege a corja...

Anônimo,  16:03  

Pela sua infinita sabedoria precisou uma criança morrer estuprada é claro ser levada a mídia nè cida x para vc falar isso aproveita e faz uma revisão no seu psico tbm nunca vi isso na minha vida esses politicos só pensam em fazer algo depois que o mundo cai .

Anônimo,  16:41  

OI olha o Bando de canalhas que não perde tempo em fazer criticas, porque ao inves de criticar a atitude da nobre deputada, que pelo menos esta fazendo algo em prol da cidade, uma vez que alguns parlamentares de nosso estado não fazem nada, nem quando ocorrem fatos tragicos neste estado.
O importante é que fazem algumas coisa que são feitas nunca agradam a todos ...
parabens deputada pela sua nobre atitude.

Anônimo,  18:04  

Essa aí não perdeu mesmo a oportunidade para sair do ostracismo maringaense que andava...

Anônimo,  22:13  

Falar é fácil.E na pratica..o que fica?

Não seria melhor propor uma revisão na Lei que liberta em poucos anos assassinos perigosos?

Anônimo,  22:33  

anonimo

É Dona Margarida sua Deputada aprova aposentadoria de R$ 12.0000,00, aí ela aproveita da tragédia faz campanha em cima de desgraça dos outros e voce chama de "NOBRE DEPUTADA", se eu tivesse certeza que o Rigon não fosse excluir, eu ia mandar voce pra p.......u.

Anônimo,  23:22  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  23:34  

A deputada tem razão. Bandido não se cria em Maringá. Alguns nascem aqui e se criam em Curitba e Brasília. Outros vem para cá, casam e se criam em Curitiba. Outros se criam em Manaus e vem para cá.

Anônimo,  00:02  

Ela falou bonito... MASS, não sabe o que fala... o Exame Criminológico (nome que se dá ao exame feito para deferimento de progressão de regime) não é feito exclusivamente por profissionais da àrea da saúde. É feito por Juristas. Isso na teoria, pq na prática não funciona. Culpa do STF que julgou inconstitucional a proibição da progressão de regime pra crimes hediondos.

Anônimo,  22:28  

anonimo

00:02 - Não adianta falar isso pra loira, ela não entende nada disso, ela só tem muito voto, aí povo vote de novo ela faz campanha com tudo, até na desgraça alheia!

Anônimo,  20:44  

Repete frases dos outros porque é fraquinha, fraquinha!

Anônimo,  00:29  

Nossa nunca vi tanta coisa certa ser dita de uma so vez!!! faco minhas palavras à dos anonimos:16:01,18:04,22:23,23:34 este ultimo, meus parabens!!!!

Anônimo,  00:30  

LOIRA........ QUE DÒ........

Anônimo,  02:09  

anonimo

É Loira Oxigenada, O trem e feio de perto!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima