30.10.07

Melhorando o nível de escolaridade

A Secretaria dos Serviços Públicos de Maringá iniciou um programa que visa a elevação e fortalecimento do nível de escolaridade de seus funcionários, com o aprimoramento em disciplinas fundamentais de 1º e 2º graus. Em princípio estão sendo oferecidos um módulo completo de matemática e outro de inglês – gramática e conversação – com previsão de início do módulo de português para os próximos dias.
As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira na antiga sala de reuniões da secretaria, das 11h30 às 12h30. Em seguida é oferecido almoço a todos os funcionários. A iniciativa não representa custo adicional para a Prefeitura de Maringá, já que as aulas são ministradas por servidores voluntários e o material escolar necessário é providenciado pelos alunos.
Leia mais.

3 pitacos:

Anônimo,  17:56  

Sao os Amigos da Escola.

Que beleza, foi o OME que sugeriu ao Silvinho Verri I 1/2 esta iniciativa. Afinal nos estamos em pleno emprego, nao precisamos contratar professores para esta tarefa; eles fazem de graca. O dinheiro economizado a gente usa para aquela outra "escola" aquela de "cidadania", eheheheheh, para fazer de conta que estamos preocupados com a cidadania. Os pseudo-intelectuais arrivistas nao podem ficar sem emprego.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:47  

Só para não perder a piada. Lanço aqui o que pode vir a ser um desafio. Que os nossos deputados e deputada façam um testezinho de matemática e inglês. Se ficarem com nota vermelha, que façam o curso com o pessoal.

Anônimo,  20:00  

Poh Anonimo (8:47)

Nem em portugues o OME, nem o Reiquiao, nem o Silvinho Verri I 1/2, passam.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima